Home Futebol Fluminense x Colo-Colo: onde assistir ao Tricolor carioca na Libertadores

Fluminense x Colo-Colo: onde assistir ao Tricolor carioca na Libertadores

Depois do empate na estreia, Flu encara primeiro desafio em casa nesta terça-feira (9), em partida às 21h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Fluminense x Colo-Colo

Fluminense joga nesta terça-feira pela Libertadores (Foto: Raphael Santos/FFC)

A Libertadores 2024 começa a segunda rodada da fase de grupos nesta terça-feira. Fluminense x Colo-Colo jogam às 21h no Maracanã e este guia mostrará o que deve ser feito para acompanhar a partida

PUBLICIDADE

Fluminense x Colo-Colo é um dos jogos a serem exibidos via Paramount+. A Libertadores e outros torneios organizados pela Conmebol serão destaques da plataforma de streaming, que terá partidas partidas exclusivas a serem exibidas.

O Fluminense iniciou a defesa de seu título da Libertadores conseguindo o empate fora de casa com o Alianza Lima. O duelo contra o Colo-Colo será o primeiro do Tricolor em sua casa na competição e o time deve o final de semana para se preparar e tentar recuperar peças importantes.

PUBLICIDADE

Duas delas, Ganso e Cano, deverão voltar ao time depois de serem ausências contra os peruanos devido a lesões. Na zaga, a novidade pode ser a troca do parceiro de Felipe Melo, com Martinelli sendo testado por Fernando Diniz na posição e Thiago Santos indo para o banco. No ataque, mais uma chance para Marquinhos jogar, com a ausência de Keno.

O Colo-Colo venceu o Cerro Porteño em sua estreia na fase de grupos da Libertadores. Com a chance de abrir boa vantagem e seguir 100%, o time chileno quer desbancar o atual campeão do torneio na casa desde neste primeiro confronto fora de casa.

Um velho conhecido da torcida do Flu, Vidal, pode aparecer no time que Jorge Almirón (que treinou o Boca Juniors vice da Libertadores de 2023 para o próprio Tricolor) colocará em campo. Falcón é dúvida do comandante cacique para o jogo desta terça.

Confira as prováveis escalações de Fluminense x Colo-Colo

PUBLICIDADE

Fluminense

Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Martinelli e Marcelo; Lima, André e Ganso; Arias, Cano e Marquinhos

Técnico: Fernando Diniz

Colo-Colo

PUBLICIDADE

Cortés; Opazo, Saldívia, Falcón e Wiemberg; Leonardo Gil, Pavez e Vidal; Palacios, Zavala e Guillermo Paiva

Técnico: Jorge Almirón