Home Futebol Cruzeiro busca o empate contra o Fortaleza pelo Brasileirão Série A

Cruzeiro busca o empate contra o Fortaleza pelo Brasileirão Série A

Leão do Pici recebeu a Raposa nesta noite; equipe mineira apresentou maior desenvoltura no segundo tempo

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Fortaleza x Cruzeiro

Fortaleza x Cruzeiro na 2a rodada do Brasileirão (Créditos: Divulgação Twitter Cruzeiro)

Nesta quarta-feira (17), Cruzeiro e Fortaleza empataram em 1 a 1 pela segunda rodada do Brasileirão Série A, no Castelão. Enquanto Hércules abriu o placar para o Leão do Pissi, Matheus Vital buscou a igualdade para a Raposa.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos quatro pontos na classificação, ficando na quinta colocação do torneio. O sexto colocado é o Fortaleza, também com quatro pontos.

Fortaleza x Cruzeiro: Como foi a partida?

As duas equipes criaram boas oportunidades durante o primeiro tempo. O Cruzeiro se lançou no ataque e quase inaugurou o marcador comRafa Silva, aos 12 minutos. Destaque para o goleiro João Ricardo, que precisou se esticar para evitar o tento celeste.

PUBLICIDADE

O avanço dos visitantes motivou o Leão do Pissi em seu campo de ataque. O Fortaleza conseguiu abrir o placar aos 19 minutos com Hércules,que ficou com uma sobra para marcar após um escanteio cobrado por Pochettino.

O VAR ganhou o seu protagonismo durante o segundo tempo, quando Matheus Pereira sofreu caiu dentro da área. O árbitro assinalou um impedimento na jogada, anulando um possível pênalti a favor do Cruzeiro.

A Raposa ainda teve um outro obstáculo com a arbitragem no confronto. Lucas Romero recebeu seu segundo cartão amarelo após falta, sendo expulso do duelo. O volante celeste estará ausente do clássico contra o Atlético-MG, agendado para o próximo sábado.

Apesar de contar com dez jogadores nos gramados, o Cabuloso organizou o ataque e conseguiu o empate nos acréscimos com Mateus Vital. Após assistência de Robert na entrada da área. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE