Home Futebol Gabigol, Marcelo e mais: 13 estrelas do Brasileirão Série A com contrato até o fim do ano

Gabigol, Marcelo e mais: 13 estrelas do Brasileirão Série A com contrato até o fim do ano

Medalhões de Flamengo, Corinthians, Fluminense e outros times já podem assinar pré-contrato a partir do meio do ano

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Gabigol, Flamengo

Gabigol, Flamengo (Foto: Divulgação Flamengo)

O meio do ano se aproxima e as movimentações de mercado já começam a acontecer. Por isso, o Torcedores.com listou 13 jogadores renomados do Brasileirão Série A que poderão assinar pré-contrato em breve e deixar seus respectivos clubes de graça no final da temporada.

PUBLICIDADE

O grande nome do futebol brasileiro em reta final de contrato é Gabigol. O atacante esteve em vias de renovar com o Flamengo em 2023, mas caiu de produção e o clube recuou no acordo. O ídolo Rubro-Negro tem vínculo até o fim de 2024 e agora está suspenso por tentativa de fraude do exame antidoping. Quando o caso se resolver, certamente Gabigol será um nome para movimentar o mercado.

No Flamengo também há outro nome de destaque em reta final de contrato: o zagueiro David Luiz. Outro defensor de renome com contrato expirando em dezembro é Felipe Melo, atual campeão da Libertadores e capitão do Fluminense. O Tricolor também vê o contrato de Marcelo caminhando para o fim.

PUBLICIDADE

A lateral direita é uma posição para o mercado se atentar com atletas experientes prestes a terem seus contratos encerrados. É o caso de Marcos Rocha, do Palmeiras, Mariano, do Atlético-MG, Fagner, do Corinthians e Fabricio Bustos, do Internacional, e apontado como um dos melhores da posição na última temporada.

Outros grandes nomes do Brasileirão Série A com contrato até dezembro são: o goleiro Cássio, do Corinthians, o zagueiro Medel, do Vasco, o meia Fernandinho, do Athletico, e os atacantes Romero e Diego Costa, de Corinthians e Grêmio, respectivamente.

CONFIRA 13 MEDALHÕES DO BRASILEIRÃO SÉRIE A COM CONTRATO ATÉ DEZEMBRO:

  1. Gabigol – Flamengo
  2. David Luiz – Flamengo
  3. Fabricio Bustos – Internacional
  4. Marcos Rocha – Palmeiras
  5. Diego Costa – Grêmio
  6. Marcelo – Fluminense
  7. Felipe Melo – Fluminense
  8. Ángel Romero – Corinthians
  9. Cássio – Corinthians
  10. Fagner – Corinthians
  11. Gary Medel – Vasco
  12. Fernandinho – Athletico
  13. Mariano – Atlético-MG