Home Futebol Galvão Bueno aponta time brasileiro com grupo complicado na Libertadores: “Começou mal”

Galvão Bueno aponta time brasileiro com grupo complicado na Libertadores: “Começou mal”

Narrador analisa primeiros resultados de times brasileiros nos torneios internacionais desta temporada; Athletico foi elogiado na Sul-Americana

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Galvão Bueno

Galvão Bueno é narrador esportivo (Reprodução/Flow Podcast)

Alguns dos principais times brasileiros fizeram suas estreias na Libertadores ontem (2) e, para Galvão Bueno, o Grêmio terá bastante trabalho para buscar a classificação no Grupo C. O time gaúcho foi derrotado pelo The Strongest, na Bolívia, por 2 a 0.

PUBLICIDADE

O narrador utilizou as suas redes sociais para analisar o primeiro duelo do Imortal no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. Para Galvão, Huachipato-CHI e Estudiantes-ARG são grandes obstáculos para o Grêmio.

“O Grêmio começou mal a Libertadores! Com time reserva, perdeu para o The Strongest e para a altitude: 2 x 0. E o grupo é complicado!”, alertou Galvão Bueno.

PUBLICIDADE

O comunicador também abordou a atuação do Flamengo no jogo contra o Millonarios, na Colômbia. Os comandados de Tite abriram o placar com Pedro, mas cederam o empate no final do segundo tempo.

“Flamengo estreia na Libertadores com empate na altitude de Bogotá. 1 x 1 com o Millonarios! É sempre muito difícil jogar lá, mas dava pra ganhar! Teve a vantagem no placar e com um jogador a mais por 30 minutos!”, opinou o narrador.

Galvão Bueno exalta goleada do Athletico na estreia da Copa Sul-Americana

Os jogos da Copa Sul-Americana também foram explorados pelo comunicador. Galvão destacou a estreia do Athletico-PR, que goleou o Sportivo Ameliano, por 4 a 1. Já os empates de Corinthians e Internacional contra Racing-URU e Belgrano-ARG, respectivamente, foram motivos de preocupação.

PUBLICIDADE

“E na Sul-Americana, o Furacão deu show! Corinthians e Inter começaram com empates. Todos fora de casa!”, apontou o narrador.

Palmeiras, Botafogo e Fluminense jogam hoje

A quarta-feira (3) marca as estreias de Palmeiras e do atual campeão Fluminense, além do Botafogo, que já atuou nas fases preliminares da Libertadores.

O Verdão encara o San Lorenzo, na Argentina, ás 21h30 (de Brasília, mesmo horário que o Flu encara o Alianz Lima, no Peru.

O Fogão entra em campo um pouco antes, às 19h (de Brasília), contra o Junior Barranquilla-COL, no estádio Nilton Santos.

PUBLICIDADE