Home Futebol Galvão Bueno destaca time na Libertadores: “Veio pra ser campeão” 

Galvão Bueno destaca time na Libertadores: “Veio pra ser campeão” 

Experiente narrador analisa rodada da maior competição de clubes da América do Sul e crava brasileiro como um dos favoritos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Galvão Bueno

Galvão Bueno é narrador esportivo (Reprodução/Flow Podcast)

Ao final da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores já é possível ter uma ideia da situação das equipes na busca pela classificação ao mata-mata e na briga pelo título. Segundo Galvão Bueno, o Palmeiras é um sério candidato a vencer novamente a maior competição de clubes da América do Sul neste ano.

PUBLICIDADE

Em publicação nas redes sociais, o experiente narrador não ficou em cima do muro e colocou o Verdão como um dos grandes candidatos ao título da Libertadores 2024, após a vitória do time de Abel Ferreira contra o Liverpool, do Uruguai, na noite de ontem (11), no Allianz Parque.

“E o Palmeiras, do “devorador de taças” Abel Ferreira, venceu a primeira na Libertadores!! De virada, 3 a 1 contra o Liverpool, e já lidera o grupo!! Mostrou que veio pra ser campeão mais uma vez!!”

PUBLICIDADE

Galvão Bueno analisa situação do Botafogo na Libertadores

Além do Palmeiras, outro clube brasileiro que entrou em campo na última quinta-feira (11) pela Libertadores foi o Botafogo.

O time alvinegro de John Textor mais uma vez decepcionou e acabou derrotado pela LDU, do Equador, por 1 a 0, ficando em último do Grupo D e com chances cada vez mais reduzidas de avançar às oitavas de final.

“Já o Botafogo muito mal. Nem o técnico novo resolveu. Perdeu de novo e está complicado!!”, analisou Galvão Bueno.

PUBLICIDADE

Brasileiros na Sul-Americana

Por fim, o narrador também comentou a participação dos clubes brasileiros na Copa Sul-Americana ao final da segunda rodada dos grupos.

“Na Sul-Americana, o Cuiabá contou com a estrela de Deyverson!! Venceu o Metropolitano por 2 a 0, fora de casa!! E o Cruzeiro decepcionou. Na estreia do novo técnico, abriu 3 a 0 em 18 minutos e tomou o empate contra o desconhecido Alianza Petrolera!!”, finalizou Galvão Bueno.