Home Games Gestalt: Steam & Cinder chega em 21 de maio; conheça

Gestalt: Steam & Cinder chega em 21 de maio; conheça

Gestalt: Steam & Cinder é inspirado nos Metroidvanias e RPGs de ação clássicos, tendo como protagonista Aletheia, uma mercenária de elite

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Imagem: Divulgação

Foi anunciado que, Gestalt: Steam & Cinder, metroidvania game RPG de ação com pixel art feita a mão, será lançado em 21 de maio para PC via Steam, com textos em português. 

PUBLICIDADE

O enredo do jogo diz: um trabalho aparentemente rotineiro leva Aletheia para uma jornada turbulenta em busca de desvendar segredos há muito enterrados no coração de Canaan e lutar pela sobrevivência da humanidade enquanto a Steam City está à beira da guerra.

A aventura, desenvolvida pela Metamorphosis Games e com produção executiva das personalidades do mundo dos jogos Jesse Cox e Dodger, já pode ser adicionada à lista de desejos da Steam.

PUBLICIDADE

Jesse Cox, produtor executivo, explica a ideia do jogo: “Gestalt: Steam & Cinder é uma homenagem sincera aos Metroidvanias e RPGs de ação clássicos, com combates fascinantes movidos a combinações, um mundo lindamente criado à mão e uma história cheia de reviravoltas incríveis“, disse.

Os desenvolvedores divulgaram a lista de características do jogo; confira abaixo:

– Liberte sua chama interior – Descubra o passado há muito enterrado de Canaan e desvende segredos perdidos no tempo em uma jornada emocionante e imprevisível.

– Torne-se um Soldner – Junte-se a Aletheia em uma missão heróica repleta de encontros desafiadores. Combine o combate corpo a corpo com o letal combate à distância com armas de fogo para realizar combos impressionantes em feitos épicos de habilidade.

PUBLICIDADE

– Desbloqueie habilidades poderosas – Descubra e aprimore novas habilidades e aptidões para se tornar uma força imparável contra inimigos novos e há muito esquecidos, trocando sucata por novos acessórios para personalizar a construção de seu personagem.

– Um lindo muito feito à mão – Conheça um elenco vibrante de personagens e viaje por um mundo de pixel art impressionante e animações artesanais espetaculares.

O trailer de anúncio da data de lançamento mostra mais detalhes da aventura: