Home Futebol Gilmar Rinaldi dispara contra Neto e motivo surpreende Benja: “Não sabia”

Gilmar Rinaldi dispara contra Neto e motivo surpreende Benja: “Não sabia”

Ex-goleiro demonstra decepção com postura adotada por apresentador da Band e rebate declarações

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Ex-goleiro desabafa durante podcast - Divulgação

Profissional dos mais respeitados do mundo da bola, Gilmar Rinaldi, ex-São Paulo, Flamengo e outros grandes clubes do futebol brasileiro foi o convidado desta semana no Benja Me Mucho, onde bateu um papo sincero com Benjamin Back. Em uma das respostas, declarou ter Neto como um desafeto após duras palavras ditas pelo ex-jogador.

PUBLICIDADE

Segundo ele, o apresentador da Band fez acusações levianas contra a sua pessoa. Desde então, nunca mais teve nenhum tipo de contato e espera que continue assim.

“Ô Gilmar, tem alguém no futebol que se vier te dar a mão você não dá?”, perguntou Benja.

PUBLICIDADE

“Tem, tem. Pouquíssimos, acho que só um hoje. Neto. Ele só me chamou de ladrão na televisão porque não fui no programa, insinuou que eu estava no rolo. Cara que foi meu companheiro de quarto no SPFC, a mãe dele me ligava todo dia para aparar as cacas que ele fazia. Esse eu não dou a mão não. Não merece”, disparou Rinaldi.

“Eu espero que eu não encontre ele muito não. Sou o cara mais controlado do mundo, então não gostaria de vê-lo não”, acrescentou.

Citado por Rinaldi, Neto também é desafeto de Benja

Ex-colegas de Jogo Aberto, Neto e Benjamin Back estão afastados um do outro há anos desde uma ‘treta’ histórica ao vivo no programa. Desde então, ambos tomaram caminhos diferentes no jornalismo esportivo, mas uma vez ou outra uma troca de farpas via imprensa ou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Recentemente, Back deixou claro que a rusga ainda existe. Respondendo a uma série de perguntas do humorista Diguinho Coruja. Uma delas relacionada ao ídolo do Timão: comemorar um título com o Neto ou ficar dez anos sem ganhar nada?

“Já ficamos 23 anos. (Prefiro) Ficar mais dez anos sem ganhar nada”, respondeu Benja.