Home Mídia Esportiva Globo hoje transmite ao vivo um jogo do Brasileirão Série B; saiba qual

Globo hoje transmite ao vivo um jogo do Brasileirão Série B; saiba qual

Canal de TV vai apresentar o duelo entre Santos e Paysandu, válido pela rodada inicial da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Globo

Globo vai transmitir o Brasileirão Série B 2024 (foto: reprodução)

A TV Globo hoje (dia 20 de abril de 2024) vai transmitir um jogo ao vivo. Válido pela rodada inicial do Brasileirão Série B, o duelo Santos x Paysandu está marcado para ocorrer a partir das 16h30 (horário de Brasília), no estádio Vila Belmiro. 

PUBLICIDADE

De acordo com informações oficiais, a partida será narrada por Antônio Marcos e comentada pelo ex-jogador e ídolo santista Robert. O jogo será transmitido para a cidade de Santos e todo o estado do Pará. 

Globo vai exibir mais jogos na TV Aberta 

A exibição deste fim de semana é referente à compra dos direitos de transmissão de todos os jogos de Brasileirão Série B 2024 em que o Santos for mandante. Nesse sentido, a Globo vai apresentar 19 partidas do torneio em TV Aberta.

PUBLICIDADE

Times se agitam antes de estreia no Brasileirão Série B 

O Santos oficializou duas contratações antes do compromisso deste fim de semana. A primeira delas é o meia-atacante Patrick. O jogador de 31 anos estava no Atlético-MG e assinou contrato válido até 31 de dezembro de 2026. 

Além dele, o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar também reforça o Peixe. A transferência foi concretizada após o Santos ceder Felipe Jonatan para o Fortaleza. 

O Paysandu, por sua vez, rescindiu o contrato do lateral-esquerdo Gefferson. Além disso, contratou os meios-campistas Wesley Fraga e Crystopher, os zagueiros Pedro Romano e Quintana, o goleiro Iago Haas, o lateral Léo Pereira e o atacante Gabriel Santos.  

O jogo reúne dois times que foram bem nos Campeonatos Estaduais que disputaram. O Santos foi vice-campeão paulista após jogar a final com o Palmeiras.  

PUBLICIDADE

A campanha teve vitórias contra adversários importantes como Red Bull Bragantino, São Paulo e Corinthians. 

Já o Paysandu conquistou o 50° título de Campeonato Paraense de forma invicta. Derrotou o Clube do Remo, na final.