Home Futebol Harry Kane passa Haaland e Mbappé na artilharia da Champions League

Harry Kane passa Haaland e Mbappé na artilharia da Champions League

Atacante inglês marcou um dos gols durante o empate dos bávaros contra o Arsenal e, com isso, se isolou ainda mais na artilharia

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Harry Kane comemorando o seu gol pelo Bayern contra o Arsenal

Harry Kane comemorando o seu gol pelo Bayern contra o Arsenal (Reprodução/X/Bayern de Munique)

O centroavante Harry Kane vive uma temporada especial com a camisa do Bayern de Munique, mesmo que o time alemão esteja em meio a uma das campanhas mais turbulentas de sua história recente.

PUBLICIDADE

Neste terça-feira, no empate contra o Arsenal pela Champions League no Emirates Stadium, o atacante alemão marcou o segundo gol da equipe e, com isso, se isolou como artilheiro da competição, deixando para trás Erling Haaland e Mbappé, ambos com 6 gols.

Além disso, Kane atingiu uma marca expressiva em sua passagem pelo Bayern de Munique. Já em seu primeiro ano nos bávaros, o centroavante atingiu 39 gols em 38 jogos disputados, ou seja, marcou mais gols do que a quantidade de partidas em que entrou em campo. Além disso, o atacante ainda contribuiu com outras 12 assistências para seus companheiros.

PUBLICIDADE

Somente nesta edição da Champions League, Harry Kane possui a marca impressionante de 7 gols e 3 assistências em 9 jogos disputados, sendo a maior arma ofensiva do Bayern de Munique.

Bayern de Munique de Harry Kane larga em vantagem na Champions

Com o empate fora de casa contra o Arsenal, o time alemão está em vantagem para o jogo de volta, que acontece na Allianz Arena. O empate na Inglaterra teve um Bayern de Munique surpreendente, se impondo fora de casa e aproveitando as falhas dos gunners para marcar gols.

No jogo de volta, o Bayern de Munique de Harry Kane contará com sua fanática torcida para tentar derrotar o Arsenal e, quem sabe, garantir uma vaga na semifinal da Champions League, enfrentando Real Madrid ou Manchester City.

Com muitos jogos restantes (caso passe pelo Arsenal), Kane ainda pode marcar mais gols e se garantir como o artilheiro desta edição.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial