Home Futebol Hulk ignora Palmeiras e Flamengo ao eleger as duas melhores torcidas do Brasil

Hulk ignora Palmeiras e Flamengo ao eleger as duas melhores torcidas do Brasil

Atacante enalteceu os torcedores do Corinthians depois do empate: “Ambiente espetacular”

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Hulk, ídolo do Atlético-MG

Hulk em ação pelo Atlético-MG. Foto: Divulgação/Atlético

Após empate de 0 a 0 entre Corinthians e Atlético-MG, neste domingo (14), na Neo Química Arena, Hulk não teve dúvidas ao cravar as duas melhores torcidas do futebol brasileiro. Ele elogiou a energia dos torcedores do Alvinegro Paulista e colocou ao lado dos adeptos do Galo no quesito fanatismo.

PUBLICIDADE

“Ambiente espetacular para jogar. Jogar com um a menos o segundo tempo todo não é fácil, enfrentar essa torcida do Corinthians, que junto da torcida do Galo para mim são as duas maiores em termos de atmosfera, motivação, de incentivar o seu time. Torcida do Corinthians está de parabéns”, comentou o atacante, em entrevista ao ‘Premiere’.

O Galo foi até Itaquera e conseguiu arrancar um empate importante diante do contexto da partida. Rodrigo Battaglia foi expulso ainda no primeiro tempo e a equipe comandada por Gabriel Milito teve que jogar com um a menos durante toda a segunda etapa.

PUBLICIDADE

Com um ótimo elenco em 2024, o Atlético é apontado como um dos favoritos para brigar com Flamengo e Palmeiras pelo título nacional. Tricampeão do Brasileirão, o clube mineiro venceu a taça pela última vez em 2021, com Cuca no comando.

O próximo desafio do Galo de Hulk é o Criciúma, na quarta-feira (17), no Mineirão, às 20h (de Brasília). Campeão estadual, a equipe de Minas está bem na fase de grupos da Copa Libertadores da América e joga na competição no dia 23, contra o Peñarol, do Uruguai, em casa.

Milito avalia atuação do Atlético

“Viemos com a intenção de fazer um bom jogo e ganhar. Essa é a realidade. Logicamente que a partida foi condicionada a expulsão do Battaglia. Isso nos fez mudar o plano de jogo, ficarmos mais no nosso campo de jogo e atacar no contra-ataque”, disse o treinador argentino.

PUBLICIDADE