Home Futebol Inter de Milão x Cagliari: saiba onde assistir ao vivo ao jogo do Campeonato Italiano 

Inter de Milão x Cagliari: saiba onde assistir ao vivo ao jogo do Campeonato Italiano 

Nerazzurri está a poucos passos de um novo título nacional. Clube vai jogar em casa pela rodada 32 do torneio 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Inter de Milão x Cagliari

Inter de Milão e Cagliari jogam neste fim de semana (foto: Enrico Locci/Getty Images)

Marcado para ocorrer neste domingo (14), às 15h45 (horário de Brasília), o duelo Inter de Milão x Cagliari será transmitido ao vivo pelo canal esportivo ESPN e pelo aplicativo online Star+. O duelo é válido pela rodada 32 do Campeonato Italiano. 

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Whoscored, o atual vice-campeão da Uefa Champions League tem pelo menos três desfalques. 

O atacante Lautaro Martínez e o zagueiro Pavard estão suspensos. Além deles, o zagueiro De Vrij está machucado. Cuadrado é considerado dúvida. 

PUBLICIDADE

Nesse sentido, a Inter de Milão deve ir a campo com: Sommer; Bisseck, Acerbi e Bastoni; Darmian, Barella, Çalhanoglu, Mkhitaryan e Dimarco; Thuram e Aléxis Sánchez

O Cagliari, por sua vez, tem uma lista maior de ausências. Méndez e Deiola vão cumprir suspensão. Pavoletti, Mancosu, Marko Rog e Petagna estão entregues ao departamento médico. 

Com isso, o time visitante tem a seguinte provável escalação: Scuffet; Zappa, Mina, Dossena e Augello; Sulemana, Makoumbou, Viola, Oristanio e Luvumbo; Shomurdov

Inter de Milão x Cagliari: pontuação das equipes 

A Inter de Milão está a poucos passos de um novo título. O clube está na liderança com 82 pontos, 14 a mais que o segundo colocado e rival, Milan. O Cagliari, por sua vez, faz campanha intermediária. Tem 30 pontos e é o 13° colocado.  

PUBLICIDADE

Apesar da relativa tranquilidade, ainda luta contra o rebaixamento. A distância para o 18° colocado, Frosinone, é de apenas quatro pontos. 

Veja os jogos da rodada 32 do Campeonato Italiano 

12 de abril 

  • Lazio x Salernitana – 15h45 

13 de abril 

  • Lecce x Empoli – 10h 
  • Torino x Juventus – 13h 
  • Bologna x Monza – 15h45 

14 de abril 

PUBLICIDADE
  • Napoli x Frosinone – 7h30 
  • Sassuolo x Milan – 10h 
  • Udinese x Roma – 13h 
  • Inter de Milão x Cagliari – 15h45 

15 de abril 

  • Fiorentina x Genoa – 13h30 
  • Atalanta x Verona – 15h45