Home Futebol Italiano, saudita e mais: confira os jogos de hoje (8/4)

Italiano, saudita e mais: confira os jogos de hoje (8/4)

Após muitas finais dos campeonatos estaduais mais importantes do país, a segunda-feira chega com campeonatos internacionais e o rescaldo dos regionais.

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Jogos de hoje nacional e internacional

Jogos de hoje nacional e internacional (Torcedores.com)

A seleção de jogos de hoje está mais contida, mas o primeiro destaque vai para o campeonato italiano, que em partida única da rodada nos traz Udinese X Internazionale, mais um jogo que os narazzuri são os favoritos.

PUBLICIDADE

O time de Inzaghi vem de vitória de 2 X 0 contra o Empoli e seguem como uma máquina na liderança do italiano com 79 pontos, 11 à frente do rival Milan. Com 29 pontos e na 15ª posição, a Udinese se segura para evitar a zona de rebaixamento. Nos últimos cinco jogos, ganhou um (contra o Lazio), empatou dois e perdeu dois.

Dois grandes jogos agitam a segunda-feira na Supercopa da Arábia Saudita, que reúne os vice-campeões e campeões da Copa do Rei e Liga Saudita. O primeiro deles é entre Al-Ittihad X Al-Wehda. Campeão da Copa do Rei da temporada 2022/23, o Al Ittihad hoje segue um tanto distante do desempenho do campeonato passado ao se segurar na quarta colocação e a incríveis 30 pontos do líder Al Hilal.

PUBLICIDADE

O Al Wehda, com 31 pontos, toca o barco na 12ª posição sem muitas pretensões que não evitar o rebaixamento.

Na outra partida, Al-Hilal X Al-Nassr fazem um verdadeiro clássico a península árabe. O time de casa, que não perdeu nenhuma partidas no campeonato, segue impetuoso na primeira colocação do Sauditão com uma diferença de 12 pontos para o vice Al Nassr. E falando no time de Cristiano Ronaldo, não está difícil manter a posição, apenas vencer o total favoritismo da equipe do mister Jorge Jesus.

Confira os jogos de hoje

Campeonato Italiano
Udinese X Internazionale 15:45

PUBLICIDADE

Campeonato Português
Casa Pia X Estoril 12:15

Supercopa da Arábia Saudita
Al-Ittihad X Al-Wehda 14:00
Al-Hilal X Al-Nassr 16:30

Campeonato Amapaense
Independente-AP X Oratório 20:00