Home Futebol Jogador do Arsenal reclama de pênalti não marcado em jogo contra o Bayern na Champions

Jogador do Arsenal reclama de pênalti não marcado em jogo contra o Bayern na Champions

Atacante belga Trossard, autor de um dos gols da partida, se mostrou indignado pela decisão do árbitro durante o confronto contra os alemães

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Jogador do Arsenal reclama de pênalti não marcado em jogo contra o Bayern na Champions

Trossard em campo pelo Arsenal (Reprodução/X/Arsenal)

Nesta terça-feira (09/04), o Arsenal recebeu o Bayern de Munique em seu estádio, em Londres e acabou sendo surpreendido, empatando em 2 a 2 com os alemães e agora levando a decisão para Munique, na Allianz Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogo começou com um gol de Saka logo nos primeiros minutos. Ao longo da partida, o Bayern de Munique buscou o empate e a virada e, nos minutos finais, o Arsenal empatou com gol de Trossard.

Além de ter sido um grande jogo de futebol, o confronto em Londres ainda teve momentos polêmicos. A maior controvérsia do jogo foi uma penalidade não dada pelo árbitro em uma suposta falta de Neuer no atacante Bukayo Saka, do Arsenal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o jogo, o atacante do Arsenal, Leandro Trossard, falou sobre o lance, reclamando da decisão do árbitro e se mostrando perplexo:

“Parecia-me um pênalti, parecia um contato claro. Não estamos satisfeitos, mas quando você perde por 2 a 1 no intervalo você marcará o ponto (empate) no final. Começamos muito bem. Poderíamos ter marcado dois ou três gols depois de assumir a liderança. Você pode ver que tipo de qualidade o Bayern de Munique tem para nos prejudicar”, falou ele para a TNT Sports.

Leandro Trossard falou sobre o gol marcado pelo Arsenal

O atacante belga acabou sendo decisivo no confronto, sendo o responsável pelo segundo gol dos gunners no jogo:

PUBLICIDADE

“Felizmente ajudei a equipe com um gol e estou satisfeito com isso. Procuro sempre fazer o que posso em campo. Espero poder ajudar nas próximas semanas. Temos uma excelente equipa e sabemos que lá será difícil. Se jogarmos ao nosso melhor nível, poderemos vencer qualquer adversário”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective