Home Futebol Jogadores de Manchester City e Real Madrid já estão no Etihad Stadium para confronto da Champions; veja imagens

Jogadores de Manchester City e Real Madrid já estão no Etihad Stadium para confronto da Champions; veja imagens

Atletas de ambas as equipes estão nas dependências do estádio dos citizens para confronto decisivo pela Liga dos Campeões

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Haaland, do Manchester City, chegando nas dependências do Etihad Stadium

Haaland, do Manchester City, chegando nas dependências do Etihad Stadium (Reprodução/X/Manchester City)

Menos de meia hora antes do jogo começar em Manchester, na Inglaterra, os jogadores e a comissão técnica de ambas as equipes já estão nas dependências do Etihad Stadium se preparando para o confronto que definirá um dos classificados para a semifinal da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

O Manchester City, dono da casa, chegou cedo no estádio e está preparado para o confronto. Enquanto os atletas aparentam seriedade e muita concentração, o técnico Guardiola passa uma sensação de tranquilidade e confiança. Confira abaixo:

Guardiola mostra confiança antes do jogo entre Manchester City e Real Madrid

Real Madrid já está pronto para o jogo pela Champions contra o Manchester City

Já os visitantes desta quarta-feira, os merengues também já estão no estádio para o grande jogo. A equipe de Carlo Ancelotti, como de costume, chegou em grande estilo para o confronto, com todos os jogadores usando ternos e aparentando seriedade absoluta, além da concentração tradicional do time que mais vezes venceu a Champions na história.

Confira abaixo as imagens de Ancelotti e os jogadores relacionados para o confronto:

O clássico de volta da Champions League se inicia às 16h desta quarta-feira (17/04). Após o empate em 3 a 3 no jogo de ida, as equipes precisam de uma vitória para avançar para a semifinal da competição.

O Manchester City tem uma vantagem teórica, já que terá o apoio de praticamente todos os torcedores presentes no estádio. Na temporada passada, no confronto entre os dois times na semifinal da competição, os ingleses conseguiram uma vitória por 4 a 0 no Etihad Stadium.

PUBLICIDADE

Apesar disso, o Real Madrid está mais fortalecido nesta edição da competição, contando com o craque Jude Bellingham, maior novidade da equipe de Ancelotti.