Home Futebol Veja 6 jogadores do Remo que podem decidir contra o Paysandu, na final do Parazão

Veja 6 jogadores do Remo que podem decidir contra o Paysandu, na final do Parazão

Leão decide o título do Campeonato Paraense com o Papão. Os dois jogos da final ocorrem nos próximos fins de semana, no estádio Mangueirão 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Jogadores do Remo

Remo disputa a final do Parazão com o Paysandu (foto: Samara Miranda/Remo)

O Clube do Remo disputa, neste domingo (7), o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense (Parazão) com o Paysandu. O clássico está marcado para ocorrer a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio Mangueirão. 

PUBLICIDADE

A equipe treinada por Gustavo Morínigo tem jogadores cotados para decidir o título estadual. Veja a lista a seguir: 

  1. Ytalo 

O centroavante de 36 anos é um dos principais reforços para a temporada 2024. Ytalo chegou com o status de ser o vice-artilheiro da última Série B. Neste ano, ele já marcou cinco vezes e é o goleador máximo do Leão. 

PUBLICIDADE
  1. Echaporã 

O atacante revelado pelo Atlético-MG iniciou o ano como titular e fez gols nos dois jogos iniciais. Entretanto, uma contusão interrompeu a sequência do jogador. 

Mesmo com a adversidade, Echaporã é o segundo principal artilheiro do Remo em 2024. Ele balançou as redes em quatro oportunidades. 

  1. Sillas 

O meio-campista foi contratado com a temporada já em andamento após Camilo se transferir para o Figueirense. Mesmo assim, entrosou rápido na equipe paraense. Sillas tem três gols e deve ser titular nas finais do Parazão. 

  1. Felipinho 

O atacante revelado pelas categorias de base do Remo virou titular, quando o Remo era comandado por Ricardo Catalá, e mostrou personalidade. 

PUBLICIDADE

O profissional de 20 anos tem dois gols. Além disso, duas assistências, segundo o jornalista Mateus Miranda, do canal TV Cultura. Entretanto, não está com a presença totalmente garantida, na final do Parazão.  

Isso porque Felipinho se machucou diante do Santa Rosa. Ele está em fase final de recuperação e a inclusão do jogador depende da comissão técnica remista. 

  1. Matheus Anjos 

Mesmo sem fazer gols em 2024, o meio-campista ganhou o respeito de uma parcela da torcida do Remo. 

Matheus Anjos herdou a camisa 10 deixada por Camilo e é considerado um jogador importante. Ele foi desfalque na última semana após contrair uma virose. 

PUBLICIDADE
  1. Pedro Vítor 

Após longo tempo afastado por causa de uma lesão grave, o atacante voltou a jogar e deu um passe para gol, diante da Tuna Luso. 

Pedro Vitor é considerado, tecnicamente, diferenciado, e pode ser opção, caso o Remo precise melhorar.