Home Futebol Juca Kfouri prevê novos títulos do Palmeiras: “Empatará com o maior rival”

Juca Kfouri prevê novos títulos do Palmeiras: “Empatará com o maior rival”

Comentarista esportivo exalta a conquista do time de Abel Ferreira no Paulistão 2024 e vê espaço para mais conquistas

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
juca kfouri palmeiras

Jogadores do Palmeiras comemoram título do Paulistão 2024 (Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras conquistou o terceiro título seguido do Campeonato Paulista e chegou a 26 taças na história da principal competição estadual do Brasil. Para o jornalista Juca Kfouri, o Verdão vai seguir com a hegemonia no estado de São Paulo a ponto de assumir a liderança com o rival Corinthians.

PUBLICIDADE

Em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo, o comentarista revelou sua expectativa pela hegemonia alviverde contra os rivais do estado.

“Ganhar um jogo do Palmeiras em São Paulo é tão possível que o Santos ganhou, como os outros dois também ganharam. Ganhar duas vezes seguidas, embora o empate bastasse, beira as raias do impossível”, apontou Juca Kfouri.

PUBLICIDADE

O rival Corinthians lidera o número de títulos no Paulistão, com 30 taças. O Verdão é o segundo, com 26.

“E do jeito que a coisa vai, nos próximos quatro anos o Palmeiras empatará com o maior rival em número de títulos: 30. Alguém duvida?”, completou Juca Kfouri.

Na sequência da temporada, o time de Abel Ferreira ainda tem as disputas da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

Milton neves concorda com Juca Kfouri e prevê hegemonia alviverde

Em sua coluna no UOL Esporte, o apresentador fez elogios a mais uma conquista do Palmeiras no Campeonato Paulista e ironizou o Corinthians.

PUBLICIDADE

Milton neves lembrou da célebre frase do diretor de futebol Rubão, que previa no início da temporada que o Corinthians voltaria forte e que havia acabado “a farra” de Palmeiras e Flamengo ganhando todos os títulos.

“Por isso, tenho uma péssima notícia para o querido Rubão, diretor de futebol do Corinthians. Para a tristeza dele, a “farra” do Palmeiras está MUITO LONGE de acabar! Pelo que percebi ontem, a hegemonia verde ainda durará anos ou décadas”, alertou Milton Neves.