Home Futebol Kleber Gladiador rechaça Flamengo ao projetar melhor jogador do Brasileirão: “Vai ser”

Kleber Gladiador rechaça Flamengo ao projetar melhor jogador do Brasileirão: “Vai ser”

Ex-jogador não fica em cima do muro e avalia Felipe Anderson: “Olha o nível que o Palmeiras chegou”

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Felipe Anderson, ex-Lazio e agora no Palmeiras

Felipe Anderson, da Lazio, comemora após marcar o gol do 3 a 1 aos 35 minutos (Action Plus Sports/Alamy )

O Palmeiras “deu um chapéu” na Juventus e fechou com o meia Felipe Anderson, que assinou um pré-contrato com o clube palestrino. No “Papo Reto”, Kleber Gladiador projetou o futuro do jogador que ainda atua pela Lazio.

PUBLICIDADE

“Vai ser escolhido o melhor jogador do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras deu um chapéu na Juventus, olha o nível que chegou. É um craque, está jogando em alto nível. Ninguém nem sabia que ele estava no mercado. Se soubessem, estava todo mundo brigando por esse jogador. Vai fazer muita gente chorar”, disse Kleber Gladiador.

Revelado pelo Santos, o meio-campista tem 31 anos e joga na Europa há mais de uma década. Ele fez sucesso na Lazio e atuou também por West Ham, da Inglaterra, e Porto, de Portugal.

PUBLICIDADE

O Flamengo, grande concorrente do Palmeiras, tem nomes de peso como Arrascaeta, De La Cruz e Pedro. Para Kleber Gladiador, Felipe Anderson poderá apresentar melhores na atual temporada do futebol brasileiro.

O jogador se apresentará ao Verdão no mês de julho e poderá ser uma peça importante no elenco comandado por Abel Ferreira. O craque da Lazio atuará ao lado de Raphael Veiga e Rômulo no setor de armação.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam

Palmeiras e Flamengo estarão em campo neste domingo (21), quando se enfrentam no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão Série A. O jogo terá o seu início às 16h, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Os dois times ainda terão um compromisso pela fase de grupos na Libertadores na próxima quarta-feira, o que gera dúvidas acerca das escalações adotadas pelos dois técnicos. Enquanto o Palmeiras enfrentará o Internacional, em São Paulo, o Flamengo terá um desafio contra o SPFC, no Maracanã.