Home Futebol Klopp pede desculpas aos torcedores após novo tropeço do Liverpool na Premier League

Klopp pede desculpas aos torcedores após novo tropeço do Liverpool na Premier League

Treinador dos reds lamentou a derrota para o rival Everton no clássico, que acabou dificultando muito a situação da equipe no campeonato

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Klopp pede desculpas aos torcedores após novo tropeço do Liverpool na Premier League

Jurgen Klopp comandando o Liverpool (Reprodução/X/Liverpool)

Nesta quarta-feira (24/04), o Liverpool foi surpreendido pelo rival Everton no derby da cidade. Os reds entraram como favoritos no confronto e precisavam da vitória para manter a perseguição a Arsenal e Manchester City na Premier League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador Jurgen Klopp considera a situação do time muito difícil após os tropeços recentes na competição. Na visão dele, seria necessária uma verdadeira “crise” nos dois adversários para que o Liverpool conseguisse alcançar seus concorrentes pelo título.

Essa foi a primeira derrota de Klopp no Goodison Park, com é chamado o tradicional estádio do Everton. Após o confronto, o técnico desabafou durante a entrevista coletiva:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você pode ler a tabela. Precisamos de uma crise no City e no Arsenal e precisamos vencer jogos de futebol. Também não estamos seguros na Liga dos Campeões, por isso deveríamos apenas jogar um futebol melhor”, comentou o treinador do Liverpool.

Klopp pediu desculpas após a derrota do Liverpool

Após o confronto, o treinador pediu desculpas para os torcedores do Liverpool, que tinham a esperança de que o alemão pudesse se despedir do clube com um título da Premier League, situação que se torna improvável agora.

“Para ser honesto, nada bom, muito decepcionado e frustrado, não foi bom o suficiente. Não foi a apresentação mais inspirada de todos os tempos, sinto muito pelas pessoas. Nunca perdemos aqui e é muito diferente. Eu realmente peço desculpas por isso. Não podemos mudar isso, mas temos que recuperar”, falou ele.

PUBLICIDADE

O alemão ainda comentou sobre o próximo jogo pela Premier League, contra o West Ham, afirmando que se esforçará para jogar bem contra os londrinos:

PUBLICIDADE

“Provavelmente o West Ham está esperando, esfregando as mãos e esperando que cheguemos lá com uma perna só, mas vou tentar de tudo para garantir que sejamos mais nós mesmos”, completou.

Better Collective