Home Futebol Lazio x Salernitana: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Lazio x Salernitana: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Partida abre a 32ª rodada da Serie A do Calcio nesta sexta-feira (12), em jogo marcado para às 15h45; saiba onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Lazio x Salernitana

Lazio enfrenta Salernitana pela 32ª rodada do Campeonato Italiano (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Lazio)

O Campeonato Italiano começa a sua 32ª rodada nesta sexta-feira, com a partida entre Lazio x Salernitana. Os dois times jogam às 15h45 e os interessados em acompanhar a partida poderão saber o que fazer para assistir neste guia.

PUBLICIDADE

Lazio x Salernitana será partida exclusiva do Star+. A plataforma de streaming mostrará tudo sobre a reta final dos jogos da Serie A do Calcio e das mais diversas brigas que a competição traz para este momento.

Na oitava posição, com 46 pontos, a Lazio ainda briga para ter vagas nas copas europeias da próxima temporada. São quatro pontos de diferença para a Atalanta, último time que teria vaga nas competições do continente via Campeonato Italiano e o time da capital italiana precisa tirar tal desvantagem nestas rodadas finais para isto, ainda mais depois de perder o dérbi para a Roma.

PUBLICIDADE

Agora, Igor Tudor terá de buscar a reabilitação e não terá seu principal goleador, Immobile, para a partida. O atacante tem uma lesão no joelho e está fora da partida desta sexta-feira, assim como também estarão Zaccagni, Provedel e Lazzari. Um quarteto de importância e que obrigará o treinador a mexer na equipe.

O empate na última rodada com o também desesperado Sassuolo não ajudou em nada a Salernitana, que segue afundada na lanterna, com 15 pontos, e muito próxima de ver seu rebaixamento confirmado. Para tentar ao menos adiar tal destino, a equipe precisa vencer a Lazio.

E o time de Stefano Colantuono terá sua série de problemas para esta partida. São ausências importantes como as de Gyomber, Ochoa, Kastanos, Dia e Fazio para encarar a equipe da capital italiana e tentar uma vitória que seria de suma importância para a vida do time na temporada.

Confira as prováveis escalações de Lazio x Salernitana

PUBLICIDADE

Lazio

Mandas; Mario Gila, Romagnoli e Casale; Marusic, Vecino, Guendouzi e Felipe Anderson; Kamada, Isaksen e Pedro

Técnico: Igor Tudor

Salernitana

PUBLICIDADE

Costil; Pierozzi, Pirola, Manolas e Bradaric; Coulibaly, Gomis e Maggiori; Ikwuemesi, Candreva e Tchaouna

Técnico: Stefano Colantuono