Home Mercado da Bola Liverpool mira contratação de zagueiro do Eintracht Frankfurt

Liverpool mira contratação de zagueiro do Eintracht Frankfurt

Os reds estariam monitorando o defensor William Pacho como um possível reforço para a defesa após desempenho ruim na atual temporada

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
William Pacho em campo pelo Eintracht Frankfurt

William Pacho em campo pelo Eintracht Frankfurt (Helge Prang/Getty Images)

Com a temporada se aproximando do final, o Liverpool já analisa seus principais problemas na atual campanha, planejando os próximos passos durante a janela de transferências, que será marcada pela saída de Klopp e a chegada de um novo treinador após nove anos com o alemão no comando.

PUBLICIDADE

Com a defesa sendo um dos grandes pontos fracos da equipe de Klopp, o Liverpool estaria priorizando a contratação de atletas para o setor. Com isso, segundo o jornal “Footmercato”, os reds estariam atrás da contratação do equatoriano William Pacho, de 22 anos.

O atleta, que atua pelo Eintracht Frankfurt, vem sendo um dos destaques do time alemão na Bundesliga e nas campanhas recentes da equipe nas competições europeias. William Pacho chegou ao time somente na janela de transferências do início do ano passado, após ser contratado por 10 milhões de euros junto ao Royal Antwerp, da Bélgica e tem contrato até 2028.

PUBLICIDADE

Desta forma, o Liverpool terá que oferecer uma boa quantia para convencer os alemães a se desfazer de sua promessa sul-americana.

Com o Liverpool buscando Pacho, o Eintracht Frankfurt já teria substituto

Segundo o “Footmercato”, já esperando que Pacho seja vencido para algum interessado no futuro próximo, o Frankfurt já estaria procurando por substitutos para o equatoriano.

O nome que se destaque é o de Lilian Brassier, atleta de 24 anos que vem atuando pelo Stade Brestois nesta temporada, fazendo muito sucesso na Ligue 1, tendo jogado 26 partidas na atual campanha.

Com algumas semanas restantes ainda na abertura da janela de transferências, o Liverpool ainda tem um tempo para preparar sua oferta por Pacho, se é que o time inglês irá adiante na ideia de contratar o equatoriano.

PUBLICIDADE