Home Futebol Liverpool tem desfalques para jogo da Premier League; veja quem não joga 

Liverpool tem desfalques para jogo da Premier League; veja quem não joga 

Reds lutam por mais um título de Campeonato Inglês e enfrentam o Crystal Palace, neste fim de semana, no estádio Anfield 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Jogadores do Liverpool

Liverpool disputa mais um título de Premier League (foto: Stu Forster/Getty Images)

O Liverpool vai disputar outro jogo em meio à corrida por mais um título de Campeonato Inglês (Premier League). Neste domingo (14), a equipe treinada por Jürgen Klopp enfrenta o Crystal Palace, a partir das 10h (horário de Brasília), no estádio Anfield. O duelo é válido pela rodada 33. 

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Whoscored, o clube da terra dos Beatles tem desfalques. Matip, Alisson, Thiago Alcântara e Bajcetic estão machucados. 

Nesse sentido, o Liverpool deve iniciar a partida com Kelleher; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Endo, Szoboszlai e Mac Allister; Salah, Luís Díaz e Diogo Jota

PUBLICIDADE

Liverpool busca recuperação 

O time volta a campo após perder por 3 a 0 contra a Atalanta, em duelo válido pela fase quartas de final da Uefa Europa League.

“Definitivamente nós temos que mostrar reação. Com certeza. Mas não posso planejar de que maneira 20 minutos depois de sofrer uma derrota como esta. Prometo que vamos reagir”, declarou Klopp. 

“Não acredito que o desempenho de hoje foi uma pane geral. O ponto positivo de uma partida ruim é que é fácil jogar melhor. Portanto, nosso ponto de partida deve ser este”, concluiu. 

Como está a corrida pelo título da Premier League? 

Três times lutam pelo troféu. Arsenal e Liverpool têm 71 pontos, mas os Gunners estão à frente, uma vez que tem maior número de vitórias e melhor saldo de gols. O time londrino vai jogar em casa, diante do Aston Villa.  

PUBLICIDADE

O Manchester City, por sua vez, está com 70 pontos e é o terceiro colocado. A equipe treinada por Pep Guardiola vai jogar em casa contra o Luton Town. Veja os jogos de cada time a seguir: 

13 de abril 

  • Manchester City x Luton Town – 11h 

14 de abril 

  • Liverpool x Crystal Palace – 10h 
  • Arsenal x Aston Villa – 12h30