Home Futebol Liverpool tem quatro desfalques contra o Fulham; veja a lista

Liverpool tem quatro desfalques contra o Fulham; veja a lista

Reds “jogam a vida” em confronto fora de casa para seguirem vivos na luta frenética pelo título do certame nacional

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Técnico do Liverpol, Jürgen Klopp

Jürgen Klopp faz sua última temporada nos Reds (Divulgação - Liverpool - X)

Depois de sucumbir diante da Atalanta no confronto de quartas de final da Liga Europa, mesmo vencendo o segundo o jogo, o Liverpool agora volta todos os holofotes para a disputa da Premier League. Neste domingo (21), às 12h30 (de Brasília), a equipe visita o Fulham, no Craven Cottage, pela 34ª rodada, objetivando os três pontos para se manter na caça aos ponteiros.

PUBLICIDADE

No momento, o Liverpool é terceiro, com 71 pontos, três a menos em relação ao líder Arsenal, que já venceu na rodada, e assumiu provisoriamente o posto, já que o Manchester City (73 pontos), folgou na rodada, dado o compromisso pela Copa da Inglaterra. O Fulham, por sua vez, ocupa o 12º posto, com 42 pontos, e já não tem grandes projeções na temporada.

Para a partida, Jürgen Klopp não poderá contar com quatro jogadores. Ficam fora: Matip e Ben Doak, Conor Bradley e Thiago Alcântara.

PUBLICIDADE

Em termos de retrospecto histórico, Fulham e Liverpool mediram forças em 76 oportunidades, com os Reds ostentando expressiva vantagem. São 44 triunfos contra 13 dos londrinos, além de 19 empates. O embate mais recente terminou empatado em 1 a 1.

Luis Díaz abriu contagem no Craven Cottage, mas os os donos da casa foram buscar a igualdade com Issa Diop. O jogo em questão foi válido pelas semis da Copa da Liga Inglesa, e terminou com o avanço dos Reds, que haviam vencido o jogo de ida por 2 a 1.

Ficha técnica: Fulham x Liverpool

Data e horário: 21 de abril – às 12h30 (de Brasília)
Local: Craven Cottage, em Londres (ING)
Transmissão da partida: ESPN e Star+

Motivo: Premier League – 34ª rodada

PUBLICIDADE

Árbitro: Craig Pawson

VAR: Tony Harrington

Provável escalação do Fulham: Leno; Castagne, Adarabioyo, Bassey, Robinson; Palhinha, Reed; Iwobi, Andreas Pereira, Willian; Rodrigo Muniz. (Técnico: Marco Silva)

Provável escalação do Liverpool: Kelleher; Conor Bradley, Quansah, Virgil van Dijk e Robertson; Szoboszlai, Endo e Alexis Mac Allister; Salah, Darwin Núñez e Luis Díaz. (Técnico: Jürgen Klopp)

PUBLICIDADE