Home Futebol Liverpool x Sheffield United: onde assistir ao jogo da Premier League

Liverpool x Sheffield United: onde assistir ao jogo da Premier League

Nesta quinta-feira (4), Reds e Blades se enfrentam na sequência da 31ª rodada do Campeonato Inglês, ás 15h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Liverpool x Sheffield United

Liverpool defende a liderança da Premier League nesta quinta (Foto: Divulgação/Liverpool)

A sequência da 31ª rodada da Premier League se dará nesta quinta-feira com a partida entre Liverpool x Sheffield United. Esse jogo será realizado às 15h30 e o Torcedores indicará o que fazer para ver esta partida.

PUBLICIDADE

Liverpool x Sheffield United é jogo a ser exibido através do Star+. O futebol inglês e suas competições serão atrações da plataforma de streaming pertencente à Disney, com todos os jogos sendo transmitidos.

Mais que uma mera vitória sobre o Brighton foi para o Liverpool. Significou colocar os Reds na liderança da Premier League, ainda mais depois de Arsenal e Manchester City terem empatado. E agora, o time de Jürgen Klopp terá de novamente buscar os três pontos se quiser chegar ao final de semana ainda no topo.

PUBLICIDADE

No entanto, os seguidos problemas com lesões tem atormentado o treinador para esta e as próximas partidas. Há a chance de que Robertson e Jones possam ter alguma oportunidade de jogar nesta quinta, mas isto não deverá ser dito de atletas como Diogo Jota, Alexander-Arnold, Alisson e Thiago Alcântara.

A caminhada do Sheffield United vai cada vez mais sendo a do rebaixamento na Premier League. Os Blades tem 15 pontos e ficaram no empate com o Fulham na última rodada, dando um pouco de alívio, mas não o suficiente para um time que precisa de resultados para escapar da lanterna e, por sequência, da zona de rebaixamento.

E também Chris Wilder se vê com vários questionamentos para montar a equipe para encarar o líder do Campeonato Inglês. Ainda que Archer seja dúvida, são sete ausências por lesão que a equipe terá no jogo desta quinta-feira e obrigará o treinador a mexer na equipe.

Confira as prováveis escalações de Liverpool x Sheffield United

PUBLICIDADE

Liverpool

Kelleher; Bradley, Van Dijk, Quansah e Gomez; Mac Allister, Szoboszlai e Endo; Salah, Luis Díaz e Nuñez

Técnico: Jürgen Klopp

Sheffield United

PUBLICIDADE

Grbic; Holgate, Robinson e Ahmedhozic; Bogle, Hamer, Vinícius Souza, Arblaster e Osborn; Brereton e McBurnie

Técnico: Chris Wilder