Home Futebol Luís Fabiano ativa ‘modo sincerão’ sobre possível saída de Gabigol no Flamengo

Luís Fabiano ativa ‘modo sincerão’ sobre possível saída de Gabigol no Flamengo

Ex-atacante repercute manifestações da torcida contra o presidente Rodolfo Landim que ainda não renovou com o camisa 10

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Luís Fabiano

Gabigol tem contrato até dezembro deste ano - (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O futuro de Gabigol no Flamengo foi tema de bastante debate no Resenha da Rodada, da ESPN. No último domingo, mesmo suspenso por conta de uma suposta fraude no exame antidoping, o atacante rubro-negro teve seu nome gritado pelos 66 mil torcedres presentes no Maracanã. Por outro lado, Rodolfo Landim foi xingado. Luís Fabiano se manifestou sobre o impasse.

PUBLICIDADE

Hostilizado por declarações recentes, o presidente do clube carioca pretende apresentar uma nova oferta para Gabriel Barbosa no fim da temporada, postura mesma adotada, por exemplo, com Everton Ribeiro. Segundo o ídolo do SPFC, os protestos da torcida se devem ao temor de ver seu ídolo reforçando um rival do Brasil.

“São os fãs do Gabigol. Ele (Landim) deu margem para ser criticado. O cara é ídolo do Flamengo, fez história, e ele abrir mão fácil de um jogador desse calibre… E o torcedor pensa também que o Gabigol pode reforçar um rival. Abrir mão de um jogador desse com certeza gera insatisfação”, disse Luís Fabiano.

PUBLICIDADE

Ídolo e ex-capitão do Flamengo, Fábio Luciano criticou a forma como a renovação de contrato tem sido conduzida. Na sua visão, falta um pouco de tato da direção em tratar de um tema tão importante, principalmente por se tratar de um goleador histórico do clube.

“O Flamengo, em muitos momentos, aconteceu isso, faltou sensibilidade, a forma de conduzir. É difícil entender o porquê dessa conversa ser vazada, se tem interesse de cima. Tem a questão do Gabigol, mas eu vi faixas no Maracanã falando do preço do ingresso”, reforçou o ex-zagueiro.

Citado por Luís Fabiano, Gabigol tem tudo acertado para ser reforço do Palmeiras

Na semana passada, o ex-jogador Souza ratificou no programa ‘Os Donos da Bola‘, da TV Bandeirantes que Gabigol será jogador do Palmeiras em 2025. De acordo com o comentarista, o camisa 10 não permanecerá no Flamengo e vestirá a camisa do time paulista.

“Ele vai vir para o Palmeiras, quase tudo certo. A informação que você deu do Neymar no Flamengo o menino também confirmou pra mim. E ele pediu pra gravar: Neymar vai para o Flamengo e Gabigol para o Palmeiras”, afirmou Souza.

PUBLICIDADE