Home Futebol Luis Fabiano, Neto e Zinho cravam favorito ao título do Brasileirão Série A

Luis Fabiano, Neto e Zinho cravam favorito ao título do Brasileirão Série A

Comentaristas não ficam em cima do muro e elegem principais candidatos ao título do campeonato nacional de 2024

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Luis Fabiano

Comentaristas palpitam campeão do Brasileirão - Reprodução/YouTube

No próximo dia 14 o tão aguardado Brasileirão Série A está de volta. O campeonato dos mais disputados no mundo promete fortes emoções da primeira até a última rodada, assim como foi na edição passada. A disputa pela taça é grande, mas são poucos os que de fato possuem chances. Projetando aqueles com possibilidades reais de beliscar o título, os comentaristas Luis Fabiano, Zinho, Neto e Cicinho elegerem seus candidatos.

PUBLICIDADE

Dono de opiniões convictas, o apresentador do ‘Os Donos da Bola‘ afirmou recentemente que não há outra equipe capaz de impedir o Flamengo de ser o campeão. Além de reconhecer a capacidade de Tite, ainda tem o fator elenco, que é vasto e tido como incomparável aos demais times brasileiros.

Neto entende que estes são os grandes requisitos para brigar lá em cima em um campeonato longo e desafiador.

PUBLICIDADE

“O Flamengo pra mim ganha o Brasileirão”, declarou o apresentador durante o seu debate esportivo. Em outras oportunidades, o profissional da Band destacou que o Rubro-Negro é forte candidato também na Libertadores e Copa do Brasil.

Famoso por seus palpites e que muitos foram certeiros em 2023, Cicinho prevê o Flamengo recuperando o protagonismo no cenário nacional. No Arena SBT, Cleber Machado fez uma espécie de ping-pong com o ex-lateral e as respostas foram de bate pronto.

“Quem vai ser campeão brasileiro?”, perguntou o narrador.

“Flamengo”, declarou Cicinho que assim como Neto aposta na competência de Tite e um plantel recheado de alternativas. Só neste ano, o Rubro-Negro se permitiu investir quase R$ 80 milhões na contratação de De La Cruz.

PUBLICIDADE

Zinho, de forma mais comedida, acredita que o Flamengo é forte candidato em todas as competições do calendário. O comentarista coloca o Palmeiras como único na mesma prateleira do time carioca.

Além de Neto, Zinho e Cicinho, Luis Fabiano crava “candidatíssimo” ao título do Brasileirão Série A

Com 38 rodadas pela frente, é inegável que um elenco forte é primordial para chegar em condições reais de brigar pela taça do Campeonato Brasileiro. Impressionado com o futebol apresentado pelo Flamengo, Luis Fabiano enxerga no clube da Gávea um grande postulante ao título.

“Esse Flamengo é bom defensivamente e com muita qualidade do meio para a frente. Esse Flamengo é candidatíssimo a ser campeão brasileiro. Vai com certeza fazer um grande ano, porque o time é bom”, prevê o comentarista.