Home Futebol Luis Fabiano revela reunião do SPFC com três técnicos: “Informação”

Luis Fabiano revela reunião do SPFC com três técnicos: “Informação”

Ex-atacante surpreende e revela novidades do Tricolor em busca de um novo treinador para o lugar de Carpini

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Luis Fabiano

Comentarista repercute troca de treinador no SPFC - Reprodução/YouTube

A era Thiago Carpini no SPFC está próxima do fim. Durante o Resenha da Rodada, desta segunda-feira (15), André Plihal antecipou que a diretoria do clube paulista decidiu não permanecer com o atual treinador para a sequência da temporada. Luis Fabiano, ídolo tricolor revelou também uma conversa inicial com três possíveis substitutos.

PUBLICIDADE

De acordo com o ex-atacante, o clube fez contato com alguns profissionais que poderão futuramente assumir o cargo. Fabuloso lamenta o clima negativo perante os últimos resultados, jogadores lesionados e estreia com derrota no Brasileirão.

“A gente precisa ver qual vai ser o andamento do clube. Eu espero que mude um pouco o clima, o astral, que está vindo aquele astral pesado que vimos com nosso grande amigo Rogério Ceni”, disse.

PUBLICIDADE

“Tenho informação de que o São Paulo fez três entrevistas com treinadores hoje”, acrescentou.

Nas últimas horas, nomes como Mano Menezes, Felipão e Vanderlei Luxemburgo foram especulados nas redes sociais. Contudo, nenhum dos três interessa no momento. Mais do que isso, o presidente Julio Casares e diretoria querem um treinador estrangeiro.

“Não manterão (o Carpini). O São Paulo já conversa com alguns treinadores. Não é muito fácil você conseguir um treinador à essa altura da temporada, com o Brasileiro já começando”, disse o apresentador dos Canais Disney.

“A tendência é de que o novo técnico seja um estrangeiro”, completa Plihal.

PUBLICIDADE

Citado por Luis Fabiano, Carpini pode cair mesmo com vitória sobre o Flamengo

Após perder em casa para o Fortaleza, sábado, no Morumbis, a diretoria do SPFC decidiu que era o momento de agir e passou a pensar em um substituto de Carpini. Para o confronto de amanhã com o Flamengo, no Maracanã, ele deverá fazer seu último jogo como técnico da equipe.

Se as conversas com um novo treinador avançar até lá, a demissão pode ocorrer no dia seguinte, independente do resultado com o rubro-negro.