Home Futebol Luiz Araújo vive melhor fase no Flamengo e comemora que será pai pela segunda vez 

Luiz Araújo vive melhor fase no Flamengo e comemora que será pai pela segunda vez 

Atacante do Fla ganhou espaço após a chegada de Tite e se firmou como peça importante no comando ofensivo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Luiz Araújo, atacante do Flamengo

Luiz Araújo durante treinamento no Flamengo (Marcelo Cortes - Divulgação - Flamengo)

Retomada. Esse termo pode traduzir fielmente o momento de Luiz Araújo no Flamengo. Depois de um 2023 complicado, instável e de figuração no banco de reservas, o jogador conseguiu dar a volta por cima.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (17), o atacante brilhou na vitória de 2 a 1 contra o São Paulo, pelo Brasileirão Série A, anotando um golaço contra o ex-time onde foi revelado. O momento especial dentro das quatro linhas é complementado com a vida familiar, com a futura chegada de mais uma filha.

Ao marcar o belo gol no Maracanã, ele colocou a bola debaixo da camisa e o polegar na boca, em homenagem a esposa, Ingrid, que está grávida de Celina, a segunda filha do casal.

PUBLICIDADE

Depois da partida do meio de semana, Luiz Araújo externou o sentimento especial e o orgulho de vivenciar uma boa fase com a camisa do Flamengo.

“É um presente para ela esse bebê que está vindo, sempre pedia muito para mim e para minha esposa. Deus nos abençoou com esse bebê que está vindo aí. Com certeza vou fazer tatuagem do outro lado, e quando sair o gol vou beijar as duas tatuagens porque são os amores da minha vida. Estou muito feliz de estar jogando no Flamengo, vestir essa camisa que é muito pesada – declarou, em entrevista à “FlaTV”, canal oficial do clube no YouTube.

Na atual temporada, Luiz Araújo aparece com 17 jogos realizados dos 19 que o rubro-negro esteve em campo. O atacante computa dois gols e três assistências. Em apenas quatro meses, ele já se aproxima do índice do último ano, quando fez 27 jogos, com três gols e uma assistência.

Luiz Araújo e o Flamengo voltam a campo neste domingo (21), às 16h (Brasília), no Allianz Parque, pela 3ª rodada do Brasileirão Série A. O time da Gávea defende a invencibilidade na temporada e um tabu de 12 jogos da Série A sem derrotas diante dos palestrinos.

PUBLICIDADE