Home Mercado da Bola Manchester City pode oferecer fortuna por estrela do Barcelona

Manchester City pode oferecer fortuna por estrela do Barcelona

Os citizens estariam interessados no meio-campista Pedri, um dos protagonistas do Barça de Xavi Hernandez; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Meio-campista Pedri, do Barcelona

Meio-campista Pedri, do Barcelona (Alex Caparros/Getty Images)

Com a janela de transferências se aproximando, o Manchester City parece ter um novo alvo para reforçar o plantel à disposição de Guardiola na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Segundo informações do portal “Todo Fichajes”, o Manchester City estaria cogitando a contratação do meio-campista Pedri, do Barcelona. O atleta, que é um dos pilares do time de Xavi na Espanha, é visto como uma alternativa com potencial de melhorar a qualidade do setor, que está enfraquecido desde a saída de Gundogan.

O portal “Más Fichajes”, por sua vez, vai ainda mais longe e informa que o Manchester City poderia desembolsar até 100 milhões de euros para contratar o jovem atleta, que compõe o meio-campo titular do Barcelona ao lado de Gavi e Frenkie De Jong.

PUBLICIDADE

O mesmo portal ainda revelou que, além do Manchester City, Arsenal e Bayern de Munique seriam outros gigantes do futebol europeu que vigiam atentamente a situação de Pedri no Barcelona.

Manchester City é favorito para vencer a Premier League

Apesar da eliminação decepcionante para o Real Madrid na semana passada na Champions League, o Manchester City de Pep Guardiola ainda tem muito o que disputar na temporada, estando garantido na final da Copa da Inglaterra e próximo à liderança na Premier League.

No Campeonato Inglês, com a vitória por 4 a 0 sobre o Brighton nesta quinta-feira (25/04), a equipe saltou para a vice-liderança e está somente um ponto atrás do Arsenal, que está com um jogo a mais.

Desta forma, o time de Guardiola tem grandes chances de conquistar ao menos um título na atual campanha, sendo o favorito em ambas as competições. Na Copa da Inglaterra, a decisão será novamente contra o Manchester United, repetindo-se a final da temporada passada.

PUBLICIDADE