Home Futebol Manchester City tem mudanças contra o Brighton; veja o provável time

Manchester City tem mudanças contra o Brighton; veja o provável time

Citizens não são derrotados desde o dia 6 de dezembro, quando caiu para o Aston Villa, e busca mais um passo pelo título

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Brighton x Manchester City

Jogadores do Manchester City antes de jogo na Premier League (Divulgação - X - Manchester City)

Depois de cair na Champions League, o Manchester City vê na Premier League o principal título almejado para a temporada. Nesta quinta-feira (25), às 16h (de Brasília), a equipe de Pep Guardiola entra em campo e encara o Brighton, fora de casa, em confronto remarcado da 29ª rodada.

PUBLICIDADE

Na configuração de momento, o Manchester City é o terceiro colocado, com 73 pontos, quatro a menos no comparativo com o líder Arsenal. Os Gunners, no entanto, possuem dois jogos a mais. Entre os dois times ainda está o Liverpool, que já atuou 34 vezes, e aparece com 74 tentos, caindo assim de produção nos últimos compromissos.

Apontado por muitos como uma das apostas a surpreender na temporada, o Brighton, por sua vez, acabou não decolando da forma esperada. O time de De Zerbi é o 11º colocado e praticamente não mais chances de brigar por vagas em competições europeias no certame.

PUBLICIDADE

Para a partida, Guardiola tem algumas dúvidas e pode mexer entre os 11 iniciais. Erling Haaland e Phil Foden podem ficar de fora por conta do desgaste físico. Além deles, o Manchester City pode preservar Rodri e Bernardo Silva, atletas que possuem uma alta minutagem, mas isso deve acontecer durante o decorrer do jogo.

A provável escalação do Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Dias, Gvardiol; Rodri, Kovacic; Foden, De Bruyne, Doku; Alvarez.

Ficha de jogo: Brighton x Manchester City

Data e horário: 25 de abril – às 16h (de Brasília)
Local: Falmer Stadium, em Brighton (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+

Árbitro: Jarred Gillett (ING)
VAR: John Brooks (ING)

PUBLICIDADE

Motivo: Premier League – 29ª rodada

Provável escalação Brighton: Verbruggen; Veltman, Van Hecke, Dunk e Igor; Gross e Baleba; Adingra, Lallana e Pedro; Welbeck. (Técnico: Roberto De Zerbi)

Provável escalação Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias e Gvardiol; Rodri e Kovacic; Foden, De Bruyne e Doku; Julián Álvarez. (Técnico: Pep Guardiola)