Home Mercado da Bola Manchester United tem três jogadores na mira dos clubes da Arábia Saudita

Manchester United tem três jogadores na mira dos clubes da Arábia Saudita

Os red devils podem perder Casemiro, Varane e Martial após interesse de times sauditas nos atletas; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Casemiro em campo pelo Manchester United

Casemiro em campo pelo Manchester United (Reprodução/X/Manchester United)

Com a janela de transferências se aproximando, vários nomes do Manchester United estão sendo especulados para deixar o clube nos próximos meses.

PUBLICIDADE

Três dos mais falados pela imprensa são Casemiro, Varane, e Anthony Martial. Ambos estariam na lista de alvos de clubes da Arábia Saudita para a próxima janela de transferências, segundo informações do jornalista Ekrem Konur.

Diante disso, o Manchester United poderia optar por liberar os três e assim, abrir espaço no plantel e na folha salarial para vários reforços, tendo-se em vista que Varane e Casemiro são dois dos maiores salários entre todos os atletas.

PUBLICIDADE

Desde o início do ano, a imprensa inglesa tem falado sobre a possibilidade de os dois veteranos ex-Real Madrid deixarem o Manchester United. Como Varane está próximo do final do contrato, o francês está ainda mais perto de uma saída de Old Trafford.

Varane não vive boa fase e, nesta temporada, chegou a ser preterido por Maguire no time titular do Manchester United, com isso, uma saída não seria uma surpresa.

Manchester United pode ter outras saídas

Martial é um nome que vem sendo falado há bastante tempo também. O atacante francês não vem sendo aproveitado por Erik ten Hag, que se decepcionou sempre que colocou o atleta em campo. Os red devils esperam há algum tempo pelo final do contrato do centroavante e isso acontecerá nos próximos meses, com ele saindo sem custos.

Quem também pode ser negociado é o atacante Mason Greenwood, atualmente emprestado para o Getafe, da La Liga. O atleta está atuando no Campeonato Espanhol e tendo muito sucesso por ali, inclusive atraindo a atenção de clubes como Atlético de Madrid e Barcelona.

PUBLICIDADE

Já fazem algumas semanas que não há atualizações sobre a situação do atacante, que tem contrato até o final da temporada com o Getafe, porém, alguma novidade pode surgir a qualquer momento.