Home Futebol Manchester United tem vários desfalques em jogo da Premier League; veja a lista 

Manchester United tem vários desfalques em jogo da Premier League; veja a lista 

Red Devil’s enfrentam o Bournemouth, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Inglês, neste sábado (13), às 13h30 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Time do Manchester United

Manchester United disputa jogo da Premier League, neste fim de semana (foto: Shaun Botterill/Getty Images)

O Manchester United tem mais um compromisso pelo Campeonato Inglês (Premier League), neste sábado (13). Às 13h30 (horário de Brasília), os Red Devil’s visitam o Bournemouth, no estádio Vitallity. O confronto é válido pela rodada 33 do torneio nacional. 

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Whoscored, a equipe treinada por Erik Ten Hag tem muitos desfalques. 

Os defensores Luke Shaw, Malacia, Lindelöf e Lisandro Martínez, além do atacante Martial, estão machucados. McTominay, Rashford, Varane e Evans são considerados dúvidas. 

PUBLICIDADE

Nesse sentido, uma provável escalação é formada por: Onana; Dalot, Kambwala, Maguire e Wan-Bissaka; McTominay, Mainoo e Bruno Fernandes; Garnacho, Rashford e Højlund

Pontuação das equipes 

A distância não é muito grande. O Bournemouth faz campanha intermediária. Ocupa o 12° lugar e tem 41 pontos, mas ainda sonha com uma possível vaga para disputar competições internacionais, na próxima temporada. Precisa de uma sequência de vitórias.  

O Manchester United, por sua vez, tem 49 pontos e está na 6ª posição. A desvantagem para o G4 é de 11 pontos, sendo o Tottenham o 4° colocado. 

Premier League remarca jogo e preocupa Manchester United 

Segundo a BBC, a organização do Campeonato Inglês transferiu o jogo entre Manchester United e Crystal Palace para o dia 6 de maio. A decisão, contudo, não foi totalmente aceita. 

PUBLICIDADE

Em nota, o clube informou que não há viagens de trens disponíveis para que os torcedores voltem para casa após a realização do evento esportivo. 

“O Manchester United partilha as frustrações e aprecia as dificuldades logísticas que foram criadas aos nossos torcedores”, iniciou. 

“Queremos informar que estamos em contato com a Premier League e vamos solicitar que seja dada maior consideração aos torcedores que vão para jogos de interesse das emissoras de TV”, concluiu.