Home Mercado da Bola Manchester United tem zagueiro na mira do Galatasaray, da Turquia

Manchester United tem zagueiro na mira do Galatasaray, da Turquia

O defensor Lindelof estaria sendo cobiçado pelos turcos para a próxima temporada; Red devils já tem possível substituto no radar

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
O zagueiro Lindelof em campo pelo Manchester United

O zagueiro Lindelof em campo pelo Manchester United (Michael Regan/Getty Images)

O Manchester United deve ter uma janela de transferências movimentada nos próximos meses, com Sir Jim Ratcliffe devendo contratar vários reforços para fortalecer o plantel ao mesmo tempo em que permite a saída de vários nomes.

PUBLICIDADE

Nesta semana, foi revelado que um dos jogadores que poderia estar diante de uma saída de Old Trafford seria o zagueiro Victor Lindelof. O sueco, que conta com a confiança de Erik ten Hag, está na mira do Galatasaray, segundo o jornal “A Spor“, da Turquia.

O defensor está atualmente afastado dos gramados devido à uma lesão sofrida há alguns semanas e pode ser um dos reservas a serem negociados para facilitar a contratação de reforços pelo Manchester United.

PUBLICIDADE

Lindelof, de 29 anos, fez 27 partidas ao todo na temporada, atuando constantemente como títulos devido às lesões de outros jogadores importantes do sistema defensivo.

Manchester United monitora lateral do Girona, da La Liga

Segundo informações do “GiveMeSport”, o Manchester United estaria “de olho” no lateral-esquerdo do Girona, atual terceiro colocado do Campeonato Espanhol. Miguel Gutierrez, de 22 anos, assinou com o Girona vindo do Real Madrid, há dois anos e desde então vem se destacando na equipe da Catalunha.

O portal informou que, devido às lesões constantes de Luke Shaw e Tyrell Malacia, o Manchester United pode optar pela nova contratação, já que vem tendo que constantemente improvisar jogadores pelo setor.

Vale destacar que contratar o jovem não deve ser nada fácil, já que o Manchester United possuiria a concorrência do Arsenal e do West Ham pela contratação do jovem lateral-esquerdo, que participou de 30 jogos na La Liga nesta temporada, marcando sete gols.

PUBLICIDADE