Home Mídia Esportiva Marília Ruiz já tem data para estrear em novo canal; saiba quando

Marília Ruiz já tem data para estrear em novo canal; saiba quando

Comentarista trabalhará pela primeira vez na Paramount+ comentando a estreia do Corinthians na Copa Sul-Americana

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Marília Ruiz, jornalista e comentarista

Marília Ruiz, jornalista e comentarista (Reprodução/BandSports)

As fases de grupos da Libertadores e da Copa Sul-Americana iniciarão nesta semana. A Paramount+, uma das emissoras que detêm os direitos das competições da Conmebol, começará a transmissão das partidas ao vivo pelo segundo ano consecutivo. O principal reforço da plataforma para 2024 é Marília Ruiz.

PUBLICIDADE

A jornalista, que recentemente deixou o BandSports, será uma das comentaristas do canal. De acordo com o colunista Flávio Ricco no R7, Marília Ruiz já tem data para estrear na Paramount+.

Marília Ruiz comentará jogo do Corinthians amanhã

O jornalista estará presente na jornada esportiva que marcará a estreia do Timão na Copa Sul-Americana. Ao lado do narrador Nivaldo Prieto, a Marília Ruiz analisará o confronto do Corinthians contra o Racing-URU nesta terça-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília).

A partida válida pelo Grupo F da competição será realizada no Estádio Centenário, em Montevidéu. A chave do Corinthians na Copa Sul-Americana também conta com Argentinos Juniors-ARG e Nacional-PAR.

Marília Ruiz integrará na Paramount+ uma equipe que já conta com outros grandes nomes da mídia esportiva como João Guilherme, Paulo Vinícius Coelho (PVC), Jorge Nicola e Alê Xavier.

Mesmo que tenha saído do BandSports, onde participava do programa G4, Marília Ruiz continua como integrante fixa do ‘Apito Final‘ aos domingos na Band. Além disso, a jornalista também participa do podcast ‘Fim de Papo‘ no UOL.

PUBLICIDADE