Home Mercado da Bola Massini crava a permanência de Abel Ferreira no Palmeiras até 2027

Massini crava a permanência de Abel Ferreira no Palmeiras até 2027

Técnico português conta com vínculo no Verdão até o final de 2025, mas não descarta renovação

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Abel Ferreira

Abel Ferreira comandando o Palmeiras no Allianz Parque (Créditos: Ricardo Moreira/Getty Images)

Abel Ferreira já marcou o seu nome na história do Palmeiras há algum tempo. Após a conquista do Paulistão em 2024, se tornou um dos treinadores mais vitoriosos do clube, empatando com Oswaldo Brandão. Em bom momento, o comandante português ainda tem chances de permanecer na equipe, segundo o jornalista esportivo Paulo Massini.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira fica no Palmeiras?

O treinador vencedor do Verdão teve seu vínculo renovado recentemente. O contrato anterior de Abel Ferreira encerrava no final de 2024, rendendo procura de times estrangeiros, inclusive uma oferta do futebol árabe. Porém, a diretoria do Palmeiras conseguiu prolongar o vínculo até o final de 2025 no início deste ano.

Durante o programa G4 da Bandsports, o jornalista esportivo Paulo Massini trouxe informações sobre uma nova extensão de vínculo, afirmando: “Se o Palmeiras não ganhar nada este ano, já ganhou o estadual, mas se o Palmeiras não ganhar nada, o Abel vai continuar. Eu acho que essa é a grande diferença (…) A manutenção do trabalho vai até dezembro de 2025”.

PUBLICIDADE

Massini aponta uma entrevista de Abel Ferreira ao Canal 11 de Portugal, onde o treinador comentou sobre os motivos pelos quais se sentia bem no Palmeiras. Além de citar a estrutura, Leila Pereira, chances de ser campeão, entre outras questões, o treinador afirma que a família não quer deixar o Brasil.

Logo, o jornalista esportivo cravou que há chances de permanência do treinador: “Existe si uma possibilidade de renovar de mais dois anos. Vai depender da Leila ser eleita, e vai ser eleita. A Leila tem eleição no final do ano, seria: 2025, 2026 e 2027. Ele tem contrato até o fim de 2025, eu não vou me surpreender, mesmo se o Palmeiras não ganhar nada (…), se ele renovar 2026 e 2027”.