Home Futebol Matheus Gonçalves é assaltado após Flamengo x Nova Iguaçu e medalha do Cariocão é levada

Matheus Gonçalves é assaltado após Flamengo x Nova Iguaçu e medalha do Cariocão é levada

Jovem meio-campista do Rubro-Negro teve outros pertences roubados na saída do Maracanã depois do duelo com a Laranja Mecânica da Baixada no estadual

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Matheus gonçalves do Flamengo

Matheus Gonçalves após Flamengo x Nova Iguaçu na final do Cariocão. (Créditos: Reprodução / @oficialm10_, via Instagram

O jovem Matheus Gonçalves teve a comemoração interrompida após o título do Flamengo contra o Nova Iguaçu na final do Cariocão. Isso porque o meio-campista relatou nas redes sociais ter sido vítima de um assalto na saída do Maracanã, no qual foram levados o carro, pertences e a medalha de campeão do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Segundo o jogador, a ação criminosa ocorreu na região da Mangueira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, bairro vizinho ao Estádio Jornalista Mario Filho. No relato de Matheus Gonçalves, familiares estavam junto dele no momento do assalto e ficaram na mira de fuzis.

“Tá todo mundo bem, não aconteceu nada com ninguem não”, afirma o meio-campista que foi campeão após Flamengo x Nova Iguaçu no Cariocão. Ainda segundo o jogador, o arro ainda não havia sido encontrado.

PUBLICIDADE

Matheus Gonçalves foi opção para Tite Flamengo x Nova Iguaçu no Cariocão

O jovem meio-campista esteve disponível para o treinador utilizar no jogo do Rubro-Negro contra a equipe da Baixada Fluminense na segund apartida da final do Campeonato Carioca. No entanto, o técnico Tite optou por deixar Matheus Gonçalves no banco durante o jogo que terminou com título.

Após vencer por 3 a 0 na primeira partida, o clube da Gávea manteve a vantagem no jogo de volta e controlou o Nova Iguaçu, grande surpresa do Cariocão. Por fim, Bruno Henrique anotou o tento da mais uma vitória do Flamengo, desta vez por 1 a 0, garantindo a taça ao Rubro-Negro.

Com Matheus Gonçalves no grupo, o Flamengo terá poucos dias para comemorar a taça no estadual. O clube da Gávea volta a campo no Maracanã nesta quarta (10), às 21h30 (de Brasília) para encarar o Palestino, do Chile, na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE