Home Futebol Mauro Cezar aponta time “assustador” do futebol brasileiro

Mauro Cezar aponta time “assustador” do futebol brasileiro

Comentarista vê vitória “protocolar” do Flamengo em cima do Nova Iguaçu como algo preocupante para a temporada do Vasco

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Mauro Cezar durante o programa "Na Área"

Mauro Cezar durante o programa "Na Área" (Reprodução YouTube)

A vitória sem sustos do Flamengo em cima do Nova Iguaçu, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, deve acender um sinal de alerta no torcedor do Vasco. Pelo menos é o que aponta o comentarista Mauro Cezar Pereira.

PUBLICIDADE

Durante o programa “Na Área”, Mauro Cezar analisou a vitória “protocolar” do Flamengo por 3×0 e relembrou as atuações do Vasco contra o Nova Iguaçu. O comentarista afirmou que o cenário é “assustador” para quem torce pelo Cruzmaltino visando o decorrer da temporada 2024.

“Esse jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu é pra deixar o torcedor do Vasco assustado. É assustador ver que o Vasco fez três jogos com o Nova Iguaçu, perdeu dois e empatou um, que era pra ter perdido, e o Flamengo ganhou com o pé nas costas. É assustador pra quem torce pro Vasco”, afirmou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

“Pro Vasco poderia ter sido muito perigoso jogar contra o Flamengo uma final, se chegasse, pelo que está jogando. É muito pouco. O Nova Iguaçu foi uma boa régua para mostrar o momento dos dois times”, concluiu o comentarista.

Para chegar à final do Carioca, o Nova Iguaçu eliminou o Vasco em dois jogos onde foi superior. Na partida de ida, o “Laranjão” teve amplo domínio e, apesar do empate em 1×1, poderia ter conquistado um resultado expressivo. Na volta, venceu por 1×0 e avançou à decisão.

A grande decisão do Campeonato Carioca acontece no próximo domingo (07), no Maracanã, às 17h (de Brasília). Como venceu o jogo de ida por 3×0, o Flamengo pode perder até por dois gols de diferença para conquistar o título.

Vale lembrar que, diferente das semifinais, a final do Carioca não tem vantagem do empate. Logo, caso o Nova Iguaçu vença por três gols de diferença, a decisão do torneio irá acontecer nos pênaltis.

PUBLICIDADE

O Vasco, citado por Mauro Cezar, se prepara para a estreia do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo dia 13 de abril. O Cruzmaltino recebe o Grêmio, em São Januário, na primeira rodada do Brasileirão Série A.