Home Futebol Mauro Cezar aponta time limitado no Brasileirão e alerta sobre rebaixamento 

Mauro Cezar aponta time limitado no Brasileirão e alerta sobre rebaixamento 

Comentarista esportivo analisa resultados das primeiras rodadas da competição nacional e avisa sobre perigo iminente

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
mauro cezar

O jornalista Mauro Cezar é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)

Acabou a farra de Palmeiras e Flamengo! Foi com essa frase que o diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, o Rubão, anunciou que o Timão estava de voltas aos melhores dias no início da gestão em janeiro deste ano. No entanto, com o passar dos meses, ao que parece a situação está pior do que em 2023 e Mauro Cezar Pereira aponta as limitações do time e a ameça do rebaixamento no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista esportivo analisou a derrota do time alvinegro contra o Red Bull Bragantino no último sábado (20) para demonstrar o quanto o elenco atual é limitado e que pode entrar já nesta rodada na zona do rebaixamento do Brasileirão.

“As limitações são evidentes e o tempo vai mostrando que bravatas e promessas populistas não cabem mais no futebol. O ano começou com uma nova gestão no Corinthians e velhos problemas. Aparentemente amplificados”, analisou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

“Assim, a farra dos adversários não acaba. Basta um empate entre Atlético e São Paulo neste domingo, em Goiânia, para o Corinthians entrar na zona do rebaixamento”, completou o comentarista.

Citado por Mauro Cezar, Corinthians deve ter mudanças na diretoria

Após a derrota contra o Red Bull Bragantino, no último sábado (20), o presidente corintiano Augusto Melo deu pistas de que Rubão não deve seguir como diretor de futebol do Corinthians.

A mudança deve ocorrer no decorrer desta semana.

“Isso é Corinthians. Brincadeira isso aí. As pessoas que dizem que são corintianos tem que trabalhar para o Corinthians, fazer o que nós estamos fazendo, trabalhando 24 horas pelo Corinthians, largando família, largando finais de semana, largando tudo em prol do Corinthians, estamos trabalhando dia e noite para tentar arrumar isso, dia e noite para buscar bons parceiros, de repente acontece tudo isso aí e atrapalha. Essa semana vamos corrigir isso, pode ter certeza”, afirmou Augusto.

PUBLICIDADE