Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Cezar compara Palmeiras e Flamengo e dispara: “Muito clara a diferença“

Mauro Cezar compara Palmeiras e Flamengo e dispara: “Muito clara a diferença“

Verdão venceu de virada na altitude de Quito pela Libertadores, enquanto o Rubro-Negro perdeu em La Paz

Por Matheus Camargo em 26/04/2024 10:31 - Atualizado há 3 semanas

Abel Ferreira, Tite
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, Tite, técnico do Flamengo (César Greco / Agência Palmeiras - Gilvan de Souza / Flamengo)

Palmeiras e Flamengo tiveram desafios semelhantes durante a semana pela Libertadores, mas os resultados, as atuações, e a importância dada aos confrontos contra Independiente Del Valle e Bolívar, respectivamente, foram diferentes. Em live realizada em seu canal do Youtube, o comentarista Mauro Cezar Pereira elogiou o Palmeiras e disse que “foi clara a diferença” de prioridade.

O Flamengo foi a La Paz, para jogar contra o Bolívar em mais de 3,6 mil metros de altitude, com um time recheado de reservas. O resultado foi a derrota por 2 a 1, com o time ficando a cinco pontos do líder do grupo E, que é o próprio Bolívar.

O Palmeiras, por sua vez, foi a Quito, com altitude menor, mas ainda assim de 2,8 mil metros, com o time completo. O Verdão saiu perdendo por 2 a 0, mas virou o confronto para 3 a 2 e tomou a liderança da chave, que era justamente do Independiente Del Valle.

“É verdade que lá (Quito) é mais baixo, mas virou. O Palmeiras virou um jogo na altitude. Perdia o jogo e virou no segundo tempo. Estava 2 a 0 para o Del Valle. É muito clara a diferença de como o Palmeiras encarou essa semana de jogo de Libertadores na altitude para o Flamengo”, destacou Mauro Cezar Pereira.

Mauro Cezar disse que decisão do Flamengo não tem relação com o Campeonato Carioca

Após um internauta comentar que Tite não poupou no Campeonato Carioca e agora está poupando na Copa Libertadores, Mauro Cezar rechaçou a teoria, que tem sido repetida por vários torcedores e influenciadores do clube. Para ele, não há relação alguma entre um e outro.

“Não tem nada a ver o Campeonato Carioca com isso aqui. O Carioca terminou tem quase três semanas. Não adiantava poupar jogadores no Carioca e três semanas depois (achar que os jogadores estariam aptos). Não é assim. Eles jogaram pela Libertadores, Brasileiro, viajaram. Não é assim. Não é igual economizar um produto, que você guarda lá para o futuro. Não é assim”, explicou Mauro Cezar.

Exit mobile version