Home Futebol Mauro Cezar indica fiasco de time na Libertadores 2024

Mauro Cezar indica fiasco de time na Libertadores 2024

Jornalista analisa situação do Glorioso na sequência da competição continental após péssimo início na fase de grupos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
mauro cezar

O jornalista Mauro Cezar é comentarista esportivo (Reprodução/SBT)

A situação do Botafogo no Grupo D da Libertadores não é nada boa. O time agora comandado por Artur Jorge sucumbiu mais uma vez na segunda rodada e acabou derrotado pela LDU, em Quito, por 1 a 0. Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, o clube de General Severiano ‘desenha’ um grande fiasco na competição.

PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista esportivo inicia analisando já o próximo confronto do time alvinegro, com o Universitario, do Peru, no dia 24 de abril (quarta-feira),no estádio Nilton Santos.

Para Mauro Cezar, o Fogão terá mais uma pedreira pela frente e aponta a pressão que o time brasileiro sofrerá ppor uma vitória que mantenha esperanças de classificação às oitavas de final.

PUBLICIDADE

“Todo jeito de mais uma partida dramática para o Botafogo. Que precisará vencer a qualquer custo, não há opção”, analisou o jornalista.

Mauro Cezar aproveitou ainda para tecer críticas ao dono da SAF do Fogão, John Textor, que ao invés de estar junto ao clube neste momento complicado na temporada, parece mais interessado em tumultuar o futebol brasileiro com denúncias sem provas.

“Depois de perder o título brasileiro que parecia ganho e nem vaga direta na fase de grupos conseguir, pode ficar piorar. E tudo isso acontece enquanto John Textor, o dono do Botafogo, segue nas manchetes com seus argumentos calçados na Inteligência Artificial”, concluiu Mauro Cezar.

Com possível fiasco na Libertadores apontado por Mauro Cezar, Botafogo se prepara para estreia no Brasileirão

Criticado pelo jornalista após mais uma derrota no torneio continental, o Fogão vira a chave neste fim de semana e se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo (14).

PUBLICIDADE

Sob o comando do português Artur Jorge, o Botafogo viaja a Belo Horizonte para para encarar o Cruzeiro, às 17h (horário de Brasília), no Mineirão.