Home Futebol Mbappé decidirá quando anunciar transferência para o Real Madrid; entenda

Mbappé decidirá quando anunciar transferência para o Real Madrid; entenda

O craque do PSG tem somente alguns meses restantes em Paris, devendo escolher quando revelar ao público seu acordo com os merengues

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Mbappé comemora gol marcado pelo PSG

Mbappé comemora gol marcado pelo PSG (Reprodução/X/PSG)

O atacante Kylian Mbappé vive seus últimos meses no PSG. A situação parece não estar sendo fácil para o atleta, que visivelmente tem estado abaixo do seu nível de atuações, sofrendo inclusive críticas de jornalistas e ex-jogadores.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal “Marca”, desde que ele anunciou que deixaria o PSG, sua situação mudou, deixando de ser “intocável” para Luis Enrique no clube e se mostrando descontente aos ser substituído em jogos importantes.

Agora, o jornal afirma que o Real Madrid já estaria acertado com o atacante e teria o cedido a possibilidade de escolher o momento ideal para tornar público o seu futuro. Desta forma, a expectativa é que, enquanto o PSG estiver na Liga dos Campeões, nada seja anunciado ao público.

PUBLICIDADE

Além disso, existe a possibilidade de a participação do Real Madrid na disputa também inferir no momento do anúncio oficial. Com isso, Mbappé pode esperar que o time seja eliminado, ou mesmo campeão.

Vale destacar que a final da Champions é somente no dia 1 de junho, com isso, caso o PSG chegue até a decisão, a situação permanecerá como indefinida por muito tempo ainda.

Provável reforço do Real Madrid, Mbappé vive situação tensa no PSG

Com a situação tendo mudado em Paris e o atacante tendo deixado de possuir um status de protagonista absoluto, ele tem se mostrado descontente em algumas ocasiões, o que tem levantado rumores sobre uma possível relação ruim com o técnico Luis Enrique.

Apesar disso, o treinador tem rejeitado qualquer possibilidade neste sentido, afirmando que as substituições estão acontecendo pois o time precisa “se adaptar” a jogar sem o craque:

PUBLICIDADE

“Mais cedo ou mais tarde, isso é algo que vai acontecer e temos que nos acostumar a jogar sem ele. Quando eu achar apropriado, ele vai jogar, e quando não, ele não vai jogar, como todos os treinadores fazer com seus jogadores”, falou o treinador do PSG.