Home Futebol Metropolitanos x Cuiabá: onde assistir ao Dourado na Sul-Americana

Metropolitanos x Cuiabá: onde assistir ao Dourado na Sul-Americana

Dourado encara equipe venezuelana em segundo compromisso no torneio continental, em jogo às 19h desta quinta-feira (11)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Metropolitanos x Cuiabá

Cuiabá enfrenta Metropolitanos pela segunda rodada da Copa Sul-Americana (Foto: Divulgação/Cuiabá)

A segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana terá sua sequência nesta quinta-feira. Um dos jogos da noite será o entre Metropolitanos x Cuiabá, este marcado para às 19h e este guia irá indicar onde acompanhar este duelo.

PUBLICIDADE

Metropolitanos x Cuiabá será partida exclusiva do Paramount+. A plataforma de streaming terá mais uma temporada de jogos das competições pertencentes à Conmebol para seus usuários, com a Sul-Americana entre as atrações.

Em sua estreia na fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Metropolitanos perdeu fora de casa para o Deportivo Garcilaso. Agora, terá sua primeira partida como mandante e buscará sua reabilitação diante do Cuiabá.

PUBLICIDADE

O técnico José Maria Morr não deve vir com grandes problemas para a partida contra o Dourado. A mesma formação que entrou em campo na última semana contra a equipe peruana deve ser também escalada para encarar o time brasileiro e tentar a primeira vitória.

Em casa, o Cuiabá ficou no empate com o Lanús em sua primeira partida na Copa Sul-Americana 2024. A equipe do Mato Grosso terá de ir até a Venezuela para buscar, fora de casa, a sua primeira vitória no torneio e começar a pensar na briga pela classificação para às próximas fases.

Depois da conquista do Mato-Grossense sobre o União de Rondonópolis, Lucas Fernando Iubel poderá não ter Matheus Alexandre e Ramon, ambos lesionados, além de Giménez, pelo mesmo motivo. Caberá ao treinador do Dourado indicar se manterá o time titular ou se poupará atletas pensando na estreia do Brasileirão, diante do Athletico-PR.

Confira as prováveis escalações de Metropolitanos x Cuiabá

PUBLICIDADE

Metropolitanos

Villete; Fuentes, Pabón, Graterol e Cuero; Garcés, Ruiz, Villero e Lucena; Ortíz e Jayson Martínez

Técnico: José María Morr

Cuiabá

PUBLICIDADE

Walter; Railan, Alan Empereur, Allyson e Rikelme. Filipe Augusto, Fernando Sobral e Guilherme Madruga; Pitta, Jonathan Cafú e Clayson

Técnico: Luiz Fernando Iubel