Home Futebol Milton Neves antecipa novo candidato ao rebaixamento no Brasileirão Série A 

Milton Neves antecipa novo candidato ao rebaixamento no Brasileirão Série A 

Jornalista vê técnica significativa e liga sinal de alerta para possível briga na parte de baixo da tabela

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Milton Neves

Jornalista repercute briga contra o rebaixamento no brasileiro - Reprodução/YouTube

O Brasileirão Série A está apenas na sua quarta rodada, mas algumas equipes já demonstram deficiências ofensivas importantes, além de uma destacada fragilidade defensiva. Neste final de semana, o Cuiabá chegou a sua terceira derrota consecutiva, desta vez para o Atlético, por 3 a 0. Diferentemente das edições anteriores, o Dourados tem um início de competição preocupante. Milton Neves, inclusive, tocou no tema.

PUBLICIDADE

Em coluna publicada no UOL Esporte, o jornalista tratou logo de ligar o sinal de alerta para o time do Mato Grosso. Neste momento, os comandados de Luiz Fernando Iubel ocupam a última posição, mas com um jogo a menos que os demais.

“O Cuiabá, que fez dignas campanhas desde que subiu para a Série A, precisa melhorar, porque nessa toada não se segura na elite”, alertou.

PUBLICIDADE

Sem Hulk e alguns titulares no banco de reservas, o Atlético dominou o Cuiabá nos 90′ minutos e construiu o resultado até com certa facilidade. Mesmo com mudanças na equipe, o Galo se mostrou com a mesma intensidade cobrada por Gabriel Milito.

“O nível de equipe e de jogo não retraia. Não é fácil jogar sem Hulk, mas sabíamos que o Vargas poderia fazer bem, que o Cadu poderia fazer bem. Sabíamos que o Scarpa pela esquerda, no lugar do Arana, poderia fazer bem”, exaltou o treinador atleticano que fez questão de salientar a força do grupo que tem nas mãos.

“Reconheço que o futebol se faz com peças individuais, mas o mais importante é o coletivo, o jogo do time”, acrescentou.

Milton Neves liga sinal de alerta para Vasco no Brasileirão

Salvo na última rodada do Campeonato Brasileiro 2023, o Vasco, com apenas quatro rodadas já deixa o torcedor novamente preocupando com a zona de rebaixamento. Em casa, o Cruzmaltino foi goleado pelo Criciúma por 4 a 0. Com o resultado, o técnico Ramón Díaz pediu demissão na chegada ao vestiário.

PUBLICIDADE

“Será que o Vasco conseguirá a ‘proeza’ de ser rebaixado pela QUINTA vez no Brasileirão? Parece que este indigesto ‘projeto’ começou a ser bem encaminhado, para tristeza dessa torcida que não merece passar por isso de novo”, analisa.