Home Futebol Milton Neves antecipa palpites e indica classificados na Copa do Brasil 2024

Milton Neves antecipa palpites e indica classificados na Copa do Brasil 2024

Jornalista projeta confrontos da terceira fase e prevê Vasco da Gama e Botafogo entre os eliminados

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Milton Neves

Troféu da Copa do Brasil - Divulgação/CBF

A CBF definiu nesta quarta-feira (17), no Rio de Janeiro, os confrontos das terceira fase da Copa do Brasil 2024. Depois das duas primeiras etapas, agora 12 equipes entram na competição e se juntam aos outros 20 que se classificaram anteriormente. Atual campeão, o SPFC terá pela frente o Águia de Marabá, do Pará. Em texto publicado no UOL Esporte, Milton Neves aproveitou para dar palpitar os classificados.

PUBLICIDADE

“A mais deliciosa competição nacional começará para valer a partir de agora! Com os times da Libertadores iniciando suas participações, a Copa do Brasil muda de cara. Já não tem mais confronto “café com leite”, não!”, avisa o jornalista.

Justamente, Milton prevê algumas surpresas envolvendo a dupla carioca Vasco e Botafogo. O Cruzmaltino terá pela frente o Fortaleza, comandado por Juan Pablo Vojvoda. O Fogão, por sua vez, encara o Vitória, campeão baiano. O Internacional vai reencontrar seu algoz do Gauchão.

PUBLICIDADE

“E, por fim, sinto que apenas três “grandes” corram riscos em seus duelos: o Internacional contra o Juventude, o Vasco da Gama contra o Fortaleza e o Botafogo contra o Vitória”, diz Milton Neves que elegeu também aqueles que se deram bem no sorteio.

“Incrível como Palmeiras e Flamengo nunca pegam times “casca grossa”, não é verdade? – Mas, desta vez, se deram muito bem também Corinthians, São Paulo, Grêmio e Athletico-PR…O adversário do Atlético-MG, o Sport, é osso duro de roer. Mas é difícil de imaginar uma eliminação atleticana nesta fase da Copa do Brasil”, acrescenta o cronista esportivo.

Milton Neves aponta campeão do Brasileirão 2024

Com apenas uma rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Milton Neves acredita ser possível o tricampeonato do Palmeiras. Mesmo com muitas mudanças na equipe, o Verdão bateu o Vitória por 1 a 0, em Salvador. Na visão do jornalista, apenas uma equipe será capaz de evitar tal feito palmeirense.

“E somente mesmo o Flamengo para ameaçar o tri palmeirense que, aparentemente, tem muitas chances de acontecer”, projeta.

PUBLICIDADE