Home Futebol Milton Neves antecipa resultados dos jogos de Flamengo e Palmeiras no Brasileirão

Milton Neves antecipa resultados dos jogos de Flamengo e Palmeiras no Brasileirão

Rubro-Negro e Verdão começarão a competição com o “pé direito”, de acordo com o jornalista

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Jornalista Milton Neves

Milton Neves opina sobre o Brasileirão Série A. Foto: Reprodução

Dominantes no futebol brasileiro nos últimos anos, Flamengo e Palmeiras são favoritos ao Brasileirão Série A 2024. Milton Neves, em seu blog no Uol, avaliou a primeira rodada da competição nacional, que acontece neste fim de semana, e projetou vitórias dos dois clubes de maior poder financeiro do Brasil atualmente.

PUBLICIDADE

“O favorito ao título começará sua caminhada no nacional com vitória (2 a 1)”, cravou Milton Neves sobre o Flamengo, que enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, no domingo (14).

Já o Palmeiras vai até Salvador duelar com o campeão do estado da Bahia: “Mesmo animado pela conquista do estadual, o Rubro-Negro não será páreo para a eficiência alviverde”, definiu o jornalista.

PUBLICIDADE

O Fla venceu as edições de 2019 e 2020 de forma marcante, mas não conseguiu repetir o sucesso nos últimos três anos, que teve o Atlético-MG (2021) e Palmeiras (2022 e 2023) como campeões. Os três clubes começam a competição sendo os favoritos, de acordo com os analistas.

O Rubro-Negro carioca e o Verdão não irão demorar muito para duelar e se encontram no dia 21 de abril, pela terceira rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. Com foco também na Copa Libertadores da América, ainda não é possível projetar como Abel Ferreira e Tite vão escalar os times em campo.

Milton Neves crava outros resultados

Atual campeão da Libertadores, o Fluminense de Fernando Diniz estreia com o Red Bull Bragantino, no Maracanã. O jornalista apostou na igualdade:

PUBLICIDADE

“No duelo entre dois dos melhores times do Brasil, o empate prevalecerá”, afirmou ele.

Um clássico nacional acontece no Rio de Janeiro, no domingo (14): Vasco da Gama x Grêmio. Milton Neves não ficou em cima do muro e disse: “Abalado pela derrota do meio de semana, o Tricolor gaúcho perderá no RJ”, analisou.