Home Futebol Milton Neves aponta forte candidato ao rebaixamento no Brasileirão: “Sólido projeto”

Milton Neves aponta forte candidato ao rebaixamento no Brasileirão: “Sólido projeto”

Jornalista esportivo detona terceira derrota no Campeonato Brasileiro em apenas quatro rodadas disputadas

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
milton neves

Milton Neves é jornalista esportivo (Reprodução/Band)

O apresentador esportivo Milton Neves não costuma ficar em cima do muro ao dar suas opiniões – algumas vezes bem polêmicas – e, para ele, um dos clubes que é forte candidato ao rebaixamento no Brasileirão 2024 é o Vasco da Gama.

PUBLICIDADE

Logo após a goleada sofrida pelo Cruzmaltino contra o Criciúma, por 4 a 0, em pleno São Januário lotado neste sábado (27), o jornalista detonou o comando da 777 Partners, empresa que é dona da SAF do Vasco e projetou a quinta queda do time carioca no Brasileirão.

“Será que o Vasco conseguirá a ‘proeza’ de ser rebaixado pela QUINTA vez no Brasileirão? Parece que este indigesto ‘projeto’ começou a ser bem encaminhado, para tristeza dessa torcida que não merece passar por isso de novo”, avaliou Milton Neves em sua coluna o UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Após a terceira derrota no Brasileirão, o Vasco emitiu uma nota oficial decretando a demissão do técnico Ramón Díaz e sua comissão técnica.

Citado por Milton Neves, Vasco terá semana complicada

Se a goleada sofrida contra o Criciúma foi derradeira para a demissão da comissão técnica. Caberá agora ao técnico do time sub-20, Rafael Paiva, comandar o time nos dois próximos confrontos nesta semana.

O próximo compromisso cruzmaltino pelo Brasileirão é no dia 5 de maio (domingo), contra o Athletico Paranaense, na Ligga Arena, em Curitiba.

PUBLICIDADE

Antes, no entanto, o time enfrenta o Fortaleza, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (1º), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão.