Home Futebol Milton Neves aposta em goleada e zebra na 3ª rodada do Brasileirão; veja palpites

Milton Neves aposta em goleada e zebra na 3ª rodada do Brasileirão; veja palpites

Jornalista esportivo surpreende ao analisar e palpitar resultados duelos da rodada do fim de semana da competição nacional

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
milton neves

Milton Neves é jornalista esportivo (Reprodução/Band)

O Brasileirão tem sua terceira rodada começando neste sábado (20) com quatro partidas e Milton Neves aposta em uma goleada no clássico Atlético-MG x Cruzeiro e ainda na zebra mais uma vez em Red Bull Bragantino x Corinthians.

PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista esportivo revelou seus tradicionais palpites da rodada e cravou todos os placares para os jogos. Confira:

Fluminense 1 x 1 Vasco – o jornalista crê em empate no clássico carioca.

PUBLICIDADE

Grêmio 3 x 1 Cuiabá – Milton Neves aponta a motivação do time de Renato Gaúcho, que derrotou o Athletico na última rodada, para conseguir novamente os três pontos em jogo.

Red Bull Bragantino 3 x 0 Corinthians – segundo o cronista esportivo, o Timão vai amargar sua seggunda derrota seguida neste Brasileirão.

Atlético-MG 4 x 1 Cruzeiro – aqui está a goleada prevista nesta rodada e logo no clássico mineiro. Segundo Milton, será a primeira vitória do Galo em sua nova casa diante do arquirrival.

Vitória 2 x 2 Bahia – empate na casa do Rubro-Negro baiano.

PUBLICIDADE

Palmeiras 0 x 1 Flamengo – outro resultado surpreendente na visão de Milton Neves vai acontecer no Allianz Parque, local onde se encontrarão os principais candidatos ao título do Brasileirão.

Athletico-PR 2 x 2 Internacional – Furacão e Colorado ficarão no empate em Curitiba.

Botafogo 2 x 2 Juventude – o Fogão voltará a tropeçar em casa.

Atlético-GO 2 x 2 São Paulo – não será desta vez que o SPFC vai conseguir a primeira vitória na competição.

PUBLICIDADE

Milton Neves palpita resultado de Santos x Paysandu na Série B

Neste sábado (20), o Peixe estreia na Série B do Brasileirão em confronto com o Paysandu, na Vila Belmiro, às 16h30 (de Brasília).

Para Milton Neves, o time de Fábio Carille estreará com o pé direito, com direito a uma goleada por 4 a 1.

“Vitória avassaladora do Santos na estreia da Série B, que não terá o gostinho de contar com o Peixe por muito tempo”, apontou o comentarista.