Home Futebol Milton Neves crava campeões dos principais Estaduais do futebol brasileiro e vê duas zebras

Milton Neves crava campeões dos principais Estaduais do futebol brasileiro e vê duas zebras

Jornalista acredita em finais com muitos gols, jogo histórico em Minas e zebras em Porto Alegre e também em São Paulo

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Milton Neves durante programa na Band

Milton Neves durante programa na Band (Foto: Reprodução)

Os campeões dos Estaduais serão definidos neste final de semana. O jornalista Milton Neves ousou e cravou todos os placares dos principais torneios do futebol brasileiro. Milton prevê jogos movimentados, muitos gols e duas grandes zebras.

PUBLICIDADE

A primeira zebra prevista por Milton Neves acontece neste sábado, em Porto Alegre. De acordo com o jornalista, o Juventude irá derrotar o Grêmio por 1×0 e sairá campeão gaúcho. A partida de ida terminou empatada em 0x0.

Já a outra zebra acontecerá em São Paulo. Apesar de apontar o favoritismo do Palmeiras, Milton Neves acredita que o Santos não perde o jogo no Allianz Parque e conquista o título do Paulistão após empatar em 2×2.

PUBLICIDADE

Em Minas Gerais, clássico histórico. Pelo menos é o que prevê o jornalista. Depois do empate em 2×2 na ida, Milton Neves aposta no título do Atlético-MG com uma vitória de 4×3 em cima do Cruzeiro.

Movimentado também será o clássico cearense, mas o Fortaleza leva a melhor. O palpite do jornalista é uma vitória de 3×2 para o Leão do Pici. Na ida o confronto terminou empatado em 0x0.

No Baiano, o Bahia saiu atrás ao sofrer grande virada na partida de ida. Apesar de jogar em seus domínios, Milton Neves acredita em empate e título do Vitória.

Por fim, o Flamengo confirma o título do Campeonato Carioca com um empate em 1×1, que será “tão interessante quanto dançar com a irmã”, apontou Milton Neves.

PUBLICIDADE

CONFIRA OS PALPITES DE MILTON NEVES PARA AS FINAIS DOS ESTADUAIS:

Grêmio 0 x 1 Juventude

Ceará 2 x 3 Fortaleza

Palmeiras 2 x 2 Santos

Flamengo 1 x 1 Nova Iguaçu

PUBLICIDADE

Cruzeiro 3 x 4 Atlético-MG

Bahia 2 x 2 Vitória