Home Futebol Milton Neves crava jogador do futebol brasileiro que será maior que Neymar: “Ele é bom demais” 

Milton Neves crava jogador do futebol brasileiro que será maior que Neymar: “Ele é bom demais” 

Apresentador compara jovem atleta brasileiro com camisa 10 do Al Hilal e prevê ultrapassagem a outros craques do futebol mundial

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
milton neves

Milton Neves é jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Endrick conquistou o seu espaço no Palmeiras e contabilizou dois gols com a camisa da seleção brasileira. O bom desempenho do atacante chamou a atenção do jornalista Milton Neves, que utilizou a sua coluna no UOL Esporte, nesta segunda-feira (01), para fazer um comparativo entre o menino e o ídolo Neymar

PUBLICIDADE

“Endrick é um menino maravilhoso. Tem de tudo para ser maior que Neymar. E, quem sabe, pode ultrapassar até outros grandes nomes do futebol mundial”, avaliou Milton Neves.

O atacante, que tem 17 anos, esteve em campo na derrota do Palmeiras contra o Santos por 1 a 0, ontem (31), na Vila Belmiro. Endrick criou boas oportunidades, mas não conseguiu superar o goleiro João Paulo no clássico. Para Milton Neves, o jogador sentiu o peso da torcida alvinegra.

PUBLICIDADE

“Mas o Santos que se cuide. Afinal, é bem provável que o rapaz faça uma partida infernal em casa, no Allianz Parque. Ele é bom demais!”, finalizou Milton Neves.

Palmeiras e Santos se enfrentam no próximo domingo (7), às 18h (horário de Brasília), no segundo e decisivo duelo da final do Paulistão 2024. O Peixe tem a vantagem do empate para ficar com o título.

Milton Neves aponta o Santos como “imbatível” hoje

A boa exibição do Santos contra o Palmeiras trouxe um maior otimismo para o torcedor alvinegro. Milton destacou a garra e a força de vontade do elenco, o que o levou a conquistar as melhores oportunidades em seu campo de ataque.

“Juro para vocês: ainda assim este jogo emocionou demais este veterano torcedor do Alvinegro praiano. A garra apresentada por este time na Vila Belmiro, hoje, foi de encher os olhos do Brasil”, disse Milton Neves.

PUBLICIDADE

“Brigando por toda e qualquer bola, pilhados e vencendo nada menos do que o melhor time do país. Para quem até uns meses atrás chorava um rebaixamento, podem ter certeza que foi um jogo inesquecível!”, acrescentou o apresentador

Com a aplicação que esses rapazes jogaram hoje, nenhum time do Brasil venceria o Santos. Por isso que não exagero algum dizer que, se jogasse a Série A neste ano, com este time, o Peixe teria grandes chances de ser campeão! E falo MUITO sério!”, concluiu.