Home Futebol Milton Neves aponta placar de Flamengo x SPFC pelo Brasileirão Série A

Milton Neves aponta placar de Flamengo x SPFC pelo Brasileirão Série A

Jornalista não fica em cima do muro e projeta encontro entre cariocas e paulistas na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Milton Neves

Flamengo e São Paulo durante final da Copa do Brasil - Divulgação/SPFC

Finalistas da última edição da Copa do Brasil, Flamengo x SPFC se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela 2ª rodada do Brasileirão Série A. Em momentos opostos na temporada, o time carioca é apontado como favorito diante de um rival que está pressionado e prestes a demitir seu treinador. Antes da bola rolar, Milton Neves bancou o resultado final.

PUBLICIDADE

Dito por ele como infalível nos palpites, o jornalista acredita que o time comandado por Tite não terá dificuldades em vencer o Tricolor. Caso a previsão se confirme, o curto ciclo de Carpini estará encerrado no Morumbis.

“Flamengo 2 x 0 São Paulo. Jogo protocolar para confirmar a queda de Carpini”, aposta Milton Neves, em coluna no UOL.

PUBLICIDADE

De fato, o Flamengo chega para este jogo em melhores condições que o SPFC. Apesar de muita reclamação do Atlético-GO, o Rubro-Negro estreou com o pé direito nesta Campeonato Brasileiro e espera logo mais se aproveitar da crise vivida pelos paulistas.

Segundo informações do ge.com, Tite terá força máxima no compromisso desta noite. Cebolinha, que saiu no intervalo da última partida reclamando de dores no tornozelo, treinou normalmente e deve ir para o jogo. Outra boa notícia é Varela, que está recuperado de uma virose e fica à disposição.

Desta forma, a provável escalação do Flamengo é a seguinte: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.

Citado por Milton Neves, SPFC sofre com série de lesionados

Com um problema muscular, James Rodríguez se tornou mais uma baixa para o jogo de hoje. O meia colombiano que aos poucos ganhava sequência na equipe sentiu o incômodo urante um treino e acabou vetado pelos médicos.

PUBLICIDADE

Assim, James se junta a Lucas Moura, Rafinha, Luiz Gustavo e Wellington Rato. Todos eles sem condições de atuar. Este, inclusive, tem sido um problema recorrente no clube nos últimos quatro ou cinco anos.

“O meu sonho é ter todos os atletas à disposição um dia. Que a gente possa colocar as ideias, as variações e entregar o que for melhor para o torcedor. Aquilo que o torcedor espera de nós. O torcedor merece muito”, afirmou Carpini.