Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves descarta Flamengo e crava “papa títulos” do Brasil

Milton Neves descarta Flamengo e crava “papa títulos” do Brasil

Comentarista destacou o avanço que equipe terá com a chegada de mais um reforço visando a movimentada temporada 2024

Por Cido Vieira em 16/04/2024 13:47 - Atualizado há 4 semanas

Elenco do Flamengo na temporada de 2024
Elenco do Flamengo na temporada de 2024 - (Wagner Meier/Getty Images)

Horas depois do Palmeiras surpreender o mercado nacional anunciando a contratação do atacante Felipe Anderson, da Lazio, o jornalista Milton Neves destacou que o time palestrino irá ditar as ações do futebol brasileiro nesta temporada, desbancando o também fortíssimo Flamengo, seu oponente mais direto nas principais competições.

Em texto publicado na coluna do UOL Esporte, Milton Neves chamou atenção para o “chapéu” dado pelo Verdão na Juventus por Felipe Anderson. O jogador de 31 anos era dado como certo na Velha Senhora, mas acabou aceitando o projeto do Palmeiras, em uma segunda procura alviverde.

“Pessoal, o time já era osso duríssimo de roer. Agora com ótimo Felipe Anderson, então… O Verdão conseguiu nada menos do que dar um enorme chapéu na Juventus para fechar com o meia. Não víamos um clube brasileiro passando para trás um gigante europeu há décadas!”, iniciou Milton Neves.

“Coitado do Flamengo de Tite. Pensou que brilharia neste ano, mas não contava com a estrondosa contratação palmeirense. Já podem separar as taças! O Verdão promete ser campeão de tudo nesta temporada!”, palpitou o irreverente comentarista.

Anunciado como novo reforço de Abel Ferreira, Felipe Anderson só deixará a Lazio ao término da temporada europeia, ficando assim disponível no Palmeiras em julho, funcionando assim como um atleta para suprir a ausência de Endrick, que vai rumar ao Real Madrid.

Exaltado por Milton Neves, Palmeiras só perdeu um jogo no ano

Campeão do Paulistão pela terceira vez consecutiva, o Verdão acumula 20 jogos realizados na temporada 2024, e só foi superado uma única oportunidade, justamente no primeiro duelo da finalíssima no certame estadual. Neste recorte atual, o time alviverde acumula 13 vitórias, seis empates e apenas uma derrota, tendo anotado 33 tentos.

Exit mobile version